Ícone do Cinema se Despede em um dos filmes mais assistidos na Netflix em 2024
O renomado ator encerra sua carreira em um dos filmes mais assistidos de 2024 na Netflix, deixando um legado incomparável no mundo do cinema.
A Netflix tem em seu catálogo um dos últimos trabalhos do consagrado ator de Hollywood, Bruce Willis. No entanto, o filme No Lugar Errado, lançado em 2022, passeou por uma estrada turbulenta de críticas.
E será que vale a pena assistir? Nem que seja uma forma de homenagiar Bruce Willis? Vamos entender.
O enredo de No Lugar Errado
No Lugar Errado é uma história de suspense e ação, dirigida por Mike Burns. O filme apresenta Bruce Willis no papel de Frank Richards, um ex-chefe de polícia de uma pequena cidade que se vê perseguido por um “cozinheiro” de metanfetaminas.
Frank vê sua esposa falecer em um acidente de carro após um jantar onde discutiam a doença de sua filha. O incidente faz Frank perder seu cargo e, já como segurança, ele testemunha um assassinato ligado ao tráfico de drogas.
Ao prender o responsável, Frank se torna alvo de Jake, filho do criminoso. A trama se desenvolve em torno dessa perseguição, enquanto Frank lida com a ameaça a sua filha e sua própria segurança.
O filme não agradou o público
Apesar de contar com grandes nomes no elenco, o filme não foi bem recebido pelo público. No IMDb, a produção alcançou a nota 3,5 / 10. No Rotten Tomatoes, a crítica deu pontuação de 0%, enquanto o público aprovou em 56%.
As avaliações do Google mostram que apenas 45% gostaram do filme. Duas das principais reclamações sobre o filme foram a atuação de Bruce Willis, que já apresentava sinais da doença que o afastou da carreira, e a falta de realismo na trama. Além disso, muitos criticaram a direção e a edição do longa.
Será que vale a pena assistir “No Lugar Errado” na Netflix?
Apesar das críticas, o filme No Lugar Errado alcançou um bom público em seu lançamento na Netflix. Muitos filmes, mesmo com críticas negativas, acabam ganhando popularidade na plataforma de streaming.
A curiosidade em torno do último trabalho de Bruce Willis também pode atrair a atenção dos assinantes da plataforma. O ator, que foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), decidiu se aposentar após a gravação do filme.
Portanto, enquanto homenagem (ou tributo) o filme já vale a pena ser apreciado. Agora, a avaliação de bom ou ruim deixamos para você, afinal, a crítica é algo muito pessoal.