Bryan Cranston estava envolvido com Power Rangers antes de filme
Bryan Cranston já esteve envolvido com Power Rangers antes do filme de 2017. Na série original, ele dublou dois monstros.
Bryan Cranston tem muitos papéis memoráveis, sendo mais conhecido por Walther White em Breaking Bad. Ele também se destacou como Zordon, ex-ranger Vermelho e mentor da nova equipe de super-heróis, no filme Power Rangers (2017).
Contudo, Cranston esteve envolvimento em Power Rangers muito antes do filme de 2017 acontecer. De acordo com o Looper, em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o ator foi questionado sobre se dublou alguns dos vilões da primeira temporada de Power Rangers.
O ator não apenas confirmou que dublou vários vilões para a série, como também revelou que o sobrenome do Ranger Azul, Billy Cranston (David Yost), dado em homenagem a ele.
“Estou escrevendo cenas de ação agora para retratar isso. Fiz trabalho de voz para o Power Rangers anos e anos atrás. Alguém me disse uma vez que batizaram o Power Ranger azul em minha homenagem, seu sobrenome era Cranston. Anos depois, descobri que era verdade”.
Cranston já atuou em Contágio, Godzilla, John Carter, Madagascar, The Flash, Malcolm, Arquivo X, e Batalha Incerta.
Os vilões que Bryan Cranston dublou
A primeira vez que Bryan Cranston dublou um vilão em Power Rangers, aconteceu na primeira temporada, onde emprestou sua voz para Snizzard. O segundo vilão que o ator dublou foi Twin Man, também da primeira temporada.
Snizzard é um monstro semelhante a uma cobra criado por Finster. Ele se mostrou um inimigo forte, com uma ótima habilidade com arco e flecha, bem como podia soltar raios com a maçã dourada em sua cabeça. Kimberly (Amy Jo Johnson), a Ranger Rosa, conseguiu derrubar o monstro com um tiro certeiro de sua flecha na maçã do vilão.
Twin Man se transformou na versão maligna dos cinco heróis coloridos, e saiu pela cidade manchando a imagem deles. Ele acaba derrotado com um ataque em conjunto dos heróis.
Sobre Power Rangers (2017)
O filme tem direção de Dean Israelite, e arrecadou cerca de US$ 142,5 milhões em bilheteria. O elenco inclui Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin, Becky G, Elizabeth Banks e Bill Hader.
Na pré-história, Zordon e os Rangers originais tiveram um difícil luta contra Rita Repulsa, a Ranger Verde, até conseguirem derrotá-la. Nos tempos atuais, Rita Repulsa ressurge e quer reaver seu poder. Zordon e Alpha 5 treinam uma nova equipe de Power Rangers para deter Rita.
O longa-metragem está disponível na Netflix. No dia 19 de abril, o serviço de streaming lançará um especial de comemoração dos 30 anos da franquia.