Início » Serviços de Streaming » Netflix » Café com Aroma de Mulher: remake da clássica novela colombiana estreou hoje na Netflix!

Café com Aroma de Mulher: remake da clássica novela colombiana estreou hoje na Netflix!

"Café com Aroma de Mulher" é um grande clássico das novelas que acabou de ganhar um remake em série na Netflix. Confira detalhes da produção.


café com aroma de mulher

Quem está mais perto da casa dos 30 anos do que dos 20 certamente deve ter sentido uma familiaridade ao ler o título da nova série/novela da Netflix, certo? Café com Aroma de Mulher acabou de chegar à plataforma e se apresenta como o remake de uma das mais clássicas novelas colombianas exibida no canal SBT no início dos anos 2000.

Com nova roupagem, a adaptação da Netflix da história de amor entre Gaivota Sebastião não é a primeira a ser feita após a original. No entanto, dada a capacidade de distribuição do streaming, certamente essa trama ganhará tanta (ou mais) popularidade do que em qualquer outro período de exibição.

Dessa forma, seja você é jovem o bastante para não saber do que estamos falando, ou um saudosista dessa história de amor que embalou o Brasil no início desse século, acompanhe mais detalhes sobre a nova adaptação de Café com Aroma de Mulher.

Sobre Café com Aroma de Mulher

Nessa série remake da novela originalmente exibida na Colômbia em 1994, Gaivota e sua mãe são duas coletoras de café que viajam por plantações pelo país durante o ano, mas tem sempre trabalho garantido na Fazenda Casablanca onde o dono acolhe as duas há muitos anos.

Após a morte de seu benfeitor, todos os filhos do homem retornam para o funeral do pai, entre eles o belo Sebastião, um dos herdeiros do império cafeeiro e rapaz por quem Gaivota se apaixona.

Engrenando um romance profundo, mas proibido, o casal enfrentará muito mais desafios do que apenas a grande diferença de classe social entre eles, isso porque o destino promete pregar algumas peças cruéis em suas vidas, dificultando muito um desfecho feliz para ambos.

Produção

A nova versão de Café com Aroma de Mulher também é colombiana e marca a parceria entre as redes RCN da Colômbia e a famosa Telemundo, dos Estados Unidos.

Em formato de seriado, a nova produção foi feita em 2020 e desde seu anúncio tem dado o que falar entre os fãs nostálgicos da obra original.

Segundo informações das produtoras da série, ao todo, a história será contada em 92 capítulos, uma bela redução, considerando os originais 169 da novela de 1994. Hoje a Netflix lançou apenas a primeira temporada da série, sendo assim, mais algumas devem estar nos planos do streaming.

Elenco

Originalmente, os protagonistas foram vividos pela atriz Margarita Rosa de Francisco e pelo ator brasileiro Guy Ecker. Na nova versão, os rostos dos protagonistas também devem ser reconhecidos por parte do público que, ainda hoje, acompanha as novelas da América Latina, exibidas pela emissora de Sílvio Santos.

O mocinho da história será vivido pelo ator colombiano William Levy e, se você acompanhou a novela Cuidado com o Anjo ou, recentemente, Triunfo do Amor, com certeza vai lembrar dele nos papéis de João Miguel São Romão Maximiliano Sandoval.

Já o papel da icônica Gaivota é de responsabilidade da atriz colombiana Laura Londoño, que pode não ser tão conhecida ainda no Brasil, mas possui uma extensa carreira televisiva em seu país de origem.

Além deles, outros atores que compõe esse elenco são Carmen Villalobos, Diego Cadavid, Lincoln Palomeque, Luces Velásquez, Katherine Vélez, Andres Toris, Mabel Moreno, Ramiro Meneses, Maria Teresa Barreto, Laura Aschbold, Juan David Agudelo, Laura Junco, Dailyn ValdiviesoCatherine Escobar.

CONFIRA Também:

Descubra por que você deve assistir à série “A Garota de Oslo” na Netflix! É mesmo boa?

E então, você também faz parte do time que assistiu a primeira versão de Café com Aroma de Mulher? Está ansioso para conferir esse remake na Netflix?

Conta para a gente aqui nos comentários!

Ah, e para se manter sempre por dentro das novidades do streaming, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.