Com ficção científica e romance, essa série está escondida na Netflix
"Meu Namorado Astronauta" é uma série recente da Netflix que chegou quietinha, mas está entre as mais vistas da plataforma. Conheça!
Viagens espaciais e exploradores do espaço permeiam nossa imaginação desde sempre na ficção científica, e a série “Meu Namorado Astronauta” consegue unir esse conceito a um romance intenso.
Lançada há algumas semanas na Netflix, a série continua em alta na plataforma. Porém, muita gente acabou deixando passar essa produção em meio a tantas outras que foram lançadas no mesmo período.
Assim, nesta matéria vamos te contar um pouco mais sobre a história dessa série e te ajudar a decidir se ela pode ou não ser ideal para você. Confira!
Conheça a história de “Meu Namorado Astronauta”
Nessa série, Niko é um astronauta que, em 2022, foi selecionado para uma missão espacial russa. Um mês antes da missão, no entanto, ele conhece Marta, a mulher que se torna o amor de sua vida em poucos dias.
Niko, no entanto, não abre mão da missão e parte em sua nave ao espaço. Porém, um problema no momento do lançamento faz com que todos acreditem que ele morreu.
Já no futuro, em 2052, a nave, desaparecida 30 anos antes, reaparece misteriosamente, e o mais surpreendente é que Niko reaparece com ela… com a mesma aparência que tinha três décadas atrás.
A partir disso, o astronauta deve lutar para reconquistar seu antigo amor e também para descobrir o que realmente aconteceu durante os anos em que esteve desaparecido.
Elenco
“Meu Namorado Astronauta” é um romance de ficção científica polonês e seus seis episódios são protagonizados por Vanessa Aleksander e Jedrzej Hycnar, que dão vida à Marta e Niko.
Outros nomes no elenco são Jakub Sasak, Magdalena Cielecka, Andrzej Chyra, Zofia Jastrzebska, Anna Cieslak e Daria Polunina.
A direção da produção é assinada por Bartek Prokopowicz.
Vale a pena assistir a série?
Eis uma pergunta difícil de responder, afinal, valer ou não a pena assistir a “Meu Namorado Astronauta” vai depender muito das expectativas da audiência.
Em resumo, essa série de seis episódios se propõe a ser um romance de ficção científica e entrega isso. Porém, em níveis um pouco menos surpreendentes do que sua sinopse dá a entender.
Pesquisando opiniões sobre a série nas mídias, percebe-se opiniões completamente divididas, com alguns espectadores defendendo muito, e outros criticando o programa fortemente.
Assim, o que se percebe é que esse é o tipo de série que depende do gosto de quem assiste, e a única forma de dizer se ela é boa ou não, é assistindo.
CONFIRA Também:
Surpreendente, esse é o documentário sobre alvos nazistas que você deveria dar uma chance na Netflix