Série com Nicole Kidman baseada em livro incrível vai chegar à Apple TV+

Série com Nicole Kidman baseada em livro incrível vai chegar à Apple TV+
  • A Apple TV+ lançará uma nova série chamada “Margo’s Got Money Troubles”, estrelada por Nicole Kidman e Elle Fanning, baseada em um livro inédito de Rufi Thorpe.
  • A trama acompanha a história de Margo Millet, que enfrenta dificuldades financeiras enquanto cursa uma faculdade comunitária, e sua decisão de manter uma gravidez inesperada.
  •  A série terá oito episódios e conta com a participação do renomado David E. Kelley como showrunner e roteirista.

A Apple TV+ anunciou mais uma adição promissora à sua lista de produções originais. A nova série, intitulada “Margo’s Got Money Troubles“, contará com as consagradas atrizes Nicole Kidman e Elle Fanning no elenco e é baseada em um livro inédito da autora Rufi Thorpe.

Com previsão de lançamento do livro para junho de 2024, a trama promete apresentar um mix de drama e complexidade humana.

A história gira em torno de Margo Millet, uma jovem cujos pais enfrentam dificuldades financeiras enquanto ela cursa uma faculdade comunitária. Quando Margo se envolve brevemente com um professor de inglês e engravida inesperadamente, decide manter o bebê, vendo-o como um raio de esperança em meio a tantas incertezas.

A trama ganha complexidade com a chegada de Jinx, o pai de Margo, que se oferece para viver com ela e ajudar nos cuidados com a criança. A partir daí, Margo arquiteta um ousado plano para ganhar dinheiro: criar um perfil no OnlyFans. Com a habilidade de seu pai em lutas, ela se torna famosa online, traçando um caminho improvável para si mesma.

A série, produzida pela A24 para a Apple TV+, contará com oito episódios. A equipe criativa inclui o renomado David E. Kelley, conhecido por suas contribuições no mundo da televisão, que atuará como showrunner e roteirista.

Além disso, Elle Fanning, Dakota Fanning e Brittany Kahan Ward, da Lewellen Pictures, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Matthew Tinker e Checka Propper, da David E. Kelley Productions, e a própria autora Rufi Thorpe estão envolvidos na produção.

Não é a primeira vez que David E. Kelley colabora com a Apple TV+. Ele já foi showrunner em “Presumed Innocent”, uma adaptação do livro de Scott Turow produzida por J.J. Abrams e Dustin Thomason, estrelada por Jake Gyllenhaal.

Rufi Thorpe já é conhecida pelo seu sucesso literário, com títulos como “The Knockout Queen”, “Dear Fang, With Love” e “The Girls From Corona Del Mar”. Seu novo livro, que será adaptado para a série, marca uma expansão no alcance de seu trabalho.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar