Lançada há 1 ano, série sobre política e escândalos volta a ser sucesso na Netflix. Conheça!
Conheça todos os detalhes sobre "Anatomia de um Escândalo", série de sucesso que estreou há um ano e continua surpreendendo na Netflix.
Desde abril do último ano, quando o drama investigativo “Anatomia de um Escândalo” foi lançado na Netflix, a série tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma de streaming.
Adaptação do livro de mesmo nome, o longa se destaca ao mostrar a vida de um político desmoronando a medida que escândalos sexuais surgem nos noticiários. Entenda o sucesso da série:
Qual é a história de “Anatomia de um Escândalo”?
A princípio, o enredo de “Anatomia de um Escândalo” conduz o público até os bastidores da elite e do poder no Reino Unido. Inicialmente, o drama acompanha a vida supostamente perfeita de Sophie Whitehouse (Sienna Miller), que é casada com um influente político chamado James (Rupert Friend). Juntos, eles têm dois filhos e são – diante das câmeras – uma família exemplar.
Tudo começa a desmoronar, contudo, quando James decide compartilhar com a esposa alguns deslizes recentes. Agora, ela passa a se questionar se realmente conhece o esposo – e tudo fica ainda mais intenso quando um escândalo sexual vem à tona, acusando-o de assédio. Em negação, Sophie acredita que o personagem é vítima de uma grande armação.
Do outro lado, o público também consegue acompanhar o cotidiano de Kate Woodcroft (Michelle Dockery), uma experiente advogada de acusação que assume a frente do caso contra James Whitehouse. Agora, cabe a ela embarcar nessa jornada em busca de justiça enquanto mede poderes com instituição tradicionais que dificultarão cada vez mais seu trabalho.
Por que a série continua fazendo sucesso?
Agora, que conhece o enredo central de “Anatomia de um Escândalo“, deve estar se perguntando: por que mesmo após meses de sua estreia, o drama continua fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma? Neste sentido, é inegável que a trama cativante do título é essencial para sua boa repercussão.
Durante o desenvolvimento do drama, detalhes desconhecidos pelo público são revelados de forma bastante orgânica. Com isso, os espectadores ficam com a percepção de que eles não conhecem toda a verdade – e a busca pelo que realmente aconteceu se torna uma obstinação.
Neste sentido, o papel de Kate Woodcroft é essencial para o público – já que ela funciona como uma representante dos espectadores em busca do que realmente ocorreu. O que nem todos sabem, contudo, é que a própria Kate tem suas motivações e percepções sobre o passado – o que pode afetar ou não no andamento do processo.
O que, a princípio, parecem histórias desconexas – mas intensas – acaba se unindo em um clímax repleto de revelações. Neste sentido, “Anatomia de um Escândalo“ consegue chocar o público ao apresentar uma história de tirar o fôlego com reviravoltas chocantes, muito drama e bastidores que apenas aqueles com acesso ao poder podem fornecer.
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Anatomia de um Escândalo” na Netflix? Quais são suas expectativas para a produção original? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas para mais informações sobre o título!