“Antigo, mas ótimo”: Clássico imperdível com Meryl Streep deixará a Netflix em breve. Conheça!
O clássico "Entre Dois Amores", lançado em 1985, está com os dias contados para deixar a Netflix. Conheça todos os detalhes do longa!
Apesar dos lançamentos recentes se destacarem cada vez mais na Netflix, tem se tornado comum que dramas antigos façam sucesso na plataforma. Neste sentido, “Entre Dois Amores” tem dado o que falar.
Com um enredo emocionante, o clássico lançado nos anos 80 foi fundamental para a consolidação de Meryl Streep como um dos grandes nomes do cinema. O filme, contudo, está com os dias contados para deixar a Netflix. Entenda:
Conheça o enredo do filme:
A princípio, o enredo do filme “Entre Dois Amores” guia os espectadores até o início do século XX, e mistura universos distintos ao retratar a nova vida de Karen Blixen (Meryl Streep). Criada em um berço de ouro no seio de uma poderosa e rica família dinamarquesa, ela vê sua vida mudar completamente quando se muda para uma fazenda de café no Quênia.
Lá, ela passa a compartilhar seus dias com o enigmático Barão Bror Blixen-Finecke (Klaus Maria Brandauer), com quem se casou por pura conveniência. Desde o início da relação, contudo, Karen se viu dividida em relação aos sentimentos que nutre pelo barão – e tudo fica ainda mais intenso quando seus interesses passam a ser conflitados.
A frente do seu tempo, Karen não se contenta com o papel de esposa e faz de tudo para que possa administrar a propriedade. O que ela não esperava, contudo, é que a chegada de um aristocrata britânico Denys Finch Hatton (Robert Redford) fosse abalar tanto suas estruturas com um espírito aventuroso.
Quando e por que o filme será removido?
Levando em conta que “Entre Dois Amores” foi lançado em 1985, já era de se esperar que o título não fora produzido pela Netflix – já que a plataforma de streaming passou a investir em seus próprios títulos apenas na década passada, com um histórico já consolidado.
Produzido pelo estúdio Mirage Enterprises, o filme teve sua distribuição internacional comandada pela Universal Studios, responsável por administrar os direitos do título em vários países. No Brasil, o longa entrou para o catálogo da Netflix apenas a aquisição dos direitos de distribuição através de um acordo de licenciamento.
Este contrato, contudo, chega ao fim muito em breve. Por este motivo, “Entre Dois Amores” será removido permanentemente do catálogo da Netflix no dia 31 de maio. Depois disso, não será mais possível assistir ao clássico no acervo da marca.
CONFIRA Também:
Ao propor nova visão sobre religião e vida, série baseada em história real faz sucesso na Netflix
Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você assistiu “Entre Dois Amores” no catálogo da Netflix? Pretende conferir o drama? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados para mais informações sobre o título!