Com grandes estrelas do cinema, este drama da Netflix está levando o público às lágrimas
Conheça todos os detalhes sobre o drama "Deixe-o Partir", sucesso recente que tem se destacado no catálogo da Netflix.
Recentemente, tem se tornado comum que dramas complexos e intensos se destaquem entre as obras mais assistidas do catálogo da Netflix. Neste sentido, “Deixe-o Partir” é uma aposta recente.
Com um enredo de tirar o fôlego, o drama promove reflexões sobre temas que perpassam os mais diversos espectadores – e faz jus ao seu sucesso recente na plataforma. Conheça-o melhor:
Qual é a trama de “Deixe-o Partir”?
A princípio, “Deixe-o Partir” conduz o público até os tempos de faroeste, onde todos têm a oportunidade de conhecer George Blackledge (Kevin Costner), que passou a vida dedicando-se ao posto de xerife e agora aproveita sua aposentadoria ao lado da encantadora Margaret (Diane Lane), sua esposa. Recentemente, eles passaram pelo trauma de perder o filho.
Após superarem a dor do luto, o casal se vê no direito de criar uma relação mais próxima com o neto. Com o intuito de conhecê-lo, os avós saem do rancho onde vivem – em uma região montanhosa – e viajam até uma área isolada do estado de Dakota. Lá, eles conhecem a família da nora, Lorna (Kayli Carter), que levou o garoto para viver com seus ascendentes.
A princípio, o casal de protagonistas se preocupam em entender melhor o que ocorreu e quais são as condições que Lorna cuidará do neto. Com o passar do tempo, contudo, eles descobrem que a família da personagem é mais perigosa do que imaginam – e a matriarca, Blanche Weboy (Lesley Manville) esconde segredos sombrios. Agora, eles tentarão resgatar o garoto antes que seja tarde demais.
Por que o filme faz tanto sucesso?
Entre os dramas que se destacam recentemente na Netflix, tem se tornado comum que disputas familiares sejam um assunto recorrente entre os enredos de sucesso. Nesse sentido, “Deixe-o Partir” se destaca por apresentar tensionamentos únicos em uma trama que mistura faroeste com técnicas modernas da narrativa.
Além disso, é impossível falar sobre o longa sem citar o trabalho impecável de Diane Lane e Kevin Costner nos papéis dos protagonistas do filme. Parte considerável da qualidade do longa se dá pelas emoções e amadurecimento dos personagens, que demonstram novas facetas no desenvolvimento do enredo.
O que se tem, portanto, é um drama maduro e complexo que aborda temas comuns a todas as famílias, como maternidade e educação. Através de uma ótica criativa e emocionante, o longa tem tudo para encantar aqueles que procuram na plataforma um longa cativante, reflexivo e original.
CONFIRA Também:
Qualquer escolha errada pode resultar em guerra na nova série da Netflix. Conheça o drama político!
Por fim, queremos saber: o que você achou da trama de “Deixe-o Partir“? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o drama!