Perfeito para quem amou “A Mãe”, novo suspense polonês da Netflix explora limites do instinto materno
Conheça todos os detalhes sobre "A Mãe do Ano", filme que promete dar o que falar entre os assinantes da Netflix.
Recentemente, é comum que filmes e séries internacionais se destaquem no catálogo da Netflix. Neste sentido, a nova promessa da gigante de mídia é o longa polonês “A Mãe do Ano”.
Cheio de cenas de tirar o fôlego, a produção tem tudo para ser um sucesso absoluto no catálogo da gigante de mídia. Entenda, a seguir, por que “A Mãe do Ano” deve bombar no catálogo:
Qual é o enredo de “A Mãe do Ano”?
A princípio, todo o enredo central de “A Mãe do Ano” gira em torno da enigmática Nina (Agnieszka Grochowska), uma ex-agente especial que trabalhou por anos na OTAN. Dada a confidencialidade do seu serviço, ela passou boa parte de sua vida vivendo escondida, e tudo muda quando ela tem um filho. Para protegê-lo, a protagonista decide por deixá-lo para trás.
Anos após essa escolha difícil, a personagem descobre que o garoto Max, seu filho há muito tempo perdido, foi sequestrado por mafiosos ambiciosos. A partir de então, ela passa a fazer de tudo para recuperar o garoto – e frente ao perigo iminente de perdê-lo, a protagonista deve correr contra o tempo para salvá-lo.
Neste sentido, Nina vê o novo desafio como uma chance dupla. Isso porque, após anos parada, ela terá novamente a chance de sentir a adrenalina de embarcar em uma nova missão. Além disso, a protagonista também enxerga a oportunidade de recuperar parte dos laços que perdeu ao abandonar o filho.
Por que o filme faz tanto sucesso?
Agora, que já conhece o enredo central de “A Mãe do Ano”, deve estar se perguntando: por que o longa promete fazer tanto sucesso no catálogo da Netflix? A princípio, é comum que muitas pessoas reconheçam certa semelhança entre o longa e “A Mãe“, longa estrelado por Jennifer Lopez que chegou recentemente ao catálogo.
Neste sentido, é seguro dizer que “A Mãe do Ano” tem tudo para herdar o sucesso do título norte-americano. Além disso, é inegável que apelar para o instinto materno como elemento catalizador do enredo também contribui bastante para seu destaque – afinal de contas, parte considerável do público se reconhece nos dilemas da protagonista.
Ao apresentar um enredo cheio de reviravoltas e com ritmo contagiante, o longa “A Mãe do Ano” cumpre uma série de requisitos que o tornam viável ao título de fenômeno internacional da gigante de mídia. Cheio de peculiaridades, é a escolha perfeita para quem quer perder o fôlego enquanto utiliza a plataforma.
CONFIRA Também:
Netflix: Medidas contra o compartilhamento de senha entram em vigor no Brasil. Entenda!
Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você pretende assistir “A Mãe do Ano” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe com a gente o que pensa nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a produção, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do site para mais informações!