Leve, divertida e cativante, essa série no estilo “novela” continua cativando público da Netflix
Os anos se passaram e "Jane: The Virgin" continua sendo uma das séries mais divertidas da plataforma de streaming. Entenda o sucesso!
Desde que passou a operar no Brasil, a Netflix tem sido o lar nacional da série licenciada “Jane The Virgin“, que diverte a todos com uma trama envolvente, descontraída e divertida.
Com uma trama cheia de altos e baixos, a produção continua dando o que falar mesmo meses após sua estreia. Confira, a seguir, alguns detalhes sobre a produção:
Qual é a trama de “Jane The Virgin”?
Baseada em uma novela exibida na Venezuela no início dos anos 2000, a trama central de “Jane The Virgin” gira em torno da personagem que dá nome ao título, a jovem Jane. Criada em uma família de origem latina, ela cresceu como uma católica fervorosa e herdou de sua avó duas convicções: a de que telenovelas são a melhor forma de diversão e que deve proteger sua virgindade até o casamento.
É claro que esta última, missão, contudo, não seria tão fácil quanto parece. Como cresceu assistindo telenovelas, Jane se tornou tão dramática quanto as produções que acompanha. Apesar disso, ela mantinha certa normalidade em sua vida até que descobre – em um turbilhão de acontecimentos chocantes – que fizeram nela uma inseminação artificial por engano.
Apesar de ainda virgem, Jane Villanueva fica dividida entre quais caminhos seguir e agora, que está grávida, deve decidir onde depositar seu coração: no namorado Michael Cordero, que a ama há tanto tempo, ou o poderoso magnata Rafael Solana, quem ela descobre ser o domo do sêmen que a engravidou.
Por que a série continua fazendo sucesso?
Agora, que conhece a trama de “Jane The Virgin“, deve estar se questionando por que a série continua fazendo sucesso após tantos anos – e por que um título norte-americano continua dando o que falar entre os assinantes brasileiros da plataforma, que ainda repercutem o título positivamente.
Neste sentido, é seguro dizer que o sucesso de “Jane The Virgin” está exatamente na sua fórmula acertada. Ao unir drama, comédia e romance em medidas perfeitas, o título consegue deixar os assinantes presos no decorrer de suas 5 temporadas – e torna-se impossível parar de assistir.
Além disso, é válido destacar o lado novelesco da produção. Ao inspira-se em um drama venezuelano dos anos 2000, “Jane The Virgin” se aproxima bastante de um estilo já conhecido pelos brasileiros através dos anos. Assim, fica fácil se destacar entre os demais títulos da plataforma.
CONFIRA Também:
Ao propor nova visão sobre religião e vida, série baseada em história real faz sucesso na Netflix
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Jane The Virgin” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o título!