Este filme sensível da Netflix te fará refletir sobre amor e maternidade: “Mexe com nossos sentimentos”
Conheça todos os detalhes sobre o drama "Julieta", filme que tem se destacado entre os demais no catálogo da plataforma de streaming.
Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum que dramas intensos sobre assuntos diversos façam sucesso na Netflix. Neste sentido, o longa “Julieta” tem dado o que falar na plataforma.
Com um enredo sensível e profundo, o drama explora as nuances da maternidade à medida que sua personagem principal explora o passado. Conheça melhor o longa a seguir:
Conheça a trama de “Julieta”:
A princípio, a trama de “Julieta” gira em torno da personagem que dá nome ao filme. Neste sentido, o público é apresentado a Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte), uma mulher de meia idade que planeja se mudar para Portugal após anos morando em Madri. Inicialmente, o principal motivo pelo qual ela quer ir para o país é seu namorado, Lorenzo (Dario Grandinetti), que também está indo para lá.
Tudo muda, contudo, quando o caminho de Julieta cruza novamente com o de uma jovem garota chamada Beatriz (Michelle Jenner), que era uma das melhores amigas de Antía (Blanca Parés), sua filha. Após uma conversa intensa, Julieta se vê convencida de que não quer mais ir embora – já que as memórias de um tempo feliz a mantém presa no lugar.
Nesta toada de nostalgia, a protagonista decide que irá se mudar novamente para o antigo prédio em que vivia, ainda em Madri. Ao chegar no local, ela começa a escrever uma emocionante carta para sua filha – onde relembra junto ao público momentos preciosos do passado das duas.
O que os assinantes acham do filme?
Desde que chegou no catálogo da Netflix, o filme “Julieta” tem gerado diversos tipos de repercussão entre os assinantes – e a grande maioria delas são reações positivas acerca do longa. Neste sentido, parte considerável dos elogios se devem ao potencial emotivo e marcante do seu enredo.
Nas redes sociais, os assinantes compartilham os mais diversos tipos de elogio acerca do longa. “Muito intenso. Me emocionei com essa triste história de uma mãe“, compartilhou uma assinante da plataforma de streaming. “Sempre me encanta”, pontuou outra espectadora do longa.
Entre os elogios, outro ponto que se destaca é a direção marcante de Almodóvar. O diretor sabe como ninguém produzir boas histórias de drama, e “Julieta” não foge a regrado seu sucesso. Nas redes sociais, os “Almolovers” celebram a presença do longa no catálogo da Netflix.
Entende-se, portanto, que “Julieta” é um filme perfeito para quem busca uma história complexa e cheia de lições para assistir na plataforma de streaming. Sensível, emocionante e revoltante em alguns pontos, é a escolha perfeita para quem busca uma história densa e original sobre amor e maternidade.
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Julieta” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que é sucesso na gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!