Conheça os dois novos doramas que chegam à Netflix nesta semana

E as produções sul-coreanas continuam chegando ao Brasil e conquistando públicos de todas as idades. Essa semana é a vez de “Apesar de Tudo, Amor” “Hometown Cha-Cha-Cha” estrearem na Netflix e a seguir você confere detalhes sobre cada um desses doramas.

Não é segredo para ninguém que desde que o K-Pop dominou o mundo, a Coreia se tornou uma sensação. Depois da limpa que “O Parasita” fez no Óscar 2020 levando entre outros, o prêmio de Melhor Filme, ninguém mais pode ignorar a qualidade e a relevância que a indústria cultural do país tem.

Desde então, programas que antigamente tinham um público de nicho em outros países, se tornaram muito populares.

Esse é o caso desses dois doramas que irão estrear na Netflix essa semana, que apesar de serem inéditos na plataforma, contam com alguns rostos bastantes conhecidos para quem já assiste a produções coreanas.

Conheça mais detalhes sobre “Apesar de Tudo, Amor” “Hometown Cha-Cha-Cha” nos parágrafos a seguir.

Apesar de Tudo, Amor

apesar de tudo, amor doramas netflix

“Apesar de Tudo, Amor” é um dorama, que assim como muitas séries coreanas, surgiu de uma história em quadrinhos, publicada online. Esse tipo de história é popularmente chamado de Webtoon.

Pois bem, a obra na qual a série é baseada possui 40 capítulos e foi escrita por Jeong Seo, o que resultou em 10 episódios da primeira temporada da série.

Sinopse do dorama

A história de “Apesar de Tudo, Amor” é focada em Yoo Na-bi e em Park Jae-eon dois estudantes universitários que tem visões muito diferentes sobre o amor.

Enquanto Yoo Na-bi  possui traumas de um horrível relacionamento anterior, e por isso passa a não acreditar completamente no amor, Park Jae-eon é o típico jovem bonito e pegador, que não vê motivos para se amarrar em um relacionamento, e por isso não tem nada mais que encontros casuais.

É nessa realidade que ambos se encontram e desenvolvem uma relação que, com o passar do tempo, pode fazer com que eles mudem de ideia sobre o que acreditam.

Elenco

Para quem conhece um pouco das produções coreanas é possível que já tenha visto os protagonistas em outras produções.

Song Kang é quem dá vida a Park Jae-eon e o público pode reconhecê-lo dos doramas“Love Alarm” “Navillera”, também da Netflix.

Já Han So-hee que vive Yoo Na-bi é mais conhecida em seu próprio país, tendo sido a protagonista de programas famosos como “The World of Married”.

Outros nomes que compõe o elenco da série são Chae Jong-hyeopHan Eu-ddeum Lee Yeol-eum.

Estreia na Netflix

“Apesar de Tudo, Amor”, estreia na quinta-feira dia 7 de outubro na Netflix.

Hometown Cha-Cha-Cha

“Hometown Cha-Cha-Cha” é uma série de 16 episódios, remake do famoso filme sul-coreano “Mr.Hong”. O dorama foi lançado em agosto na Coreia do Sul pela tvN e ficará disponível a partir desse mês para distribuição pela Netflix.

Sinopse

Yoon Hye-jin é uma dentista que se muda para uma cidade litorânea e abre um consultório particular.

Chegando lá, ela conhece o curioso Hong Du-sik, um morador que parece saber um pouco de tudo e está sempre disposto a ajudar. Curiosa sobre o tal “Chefe Hong”, como os moradores chamam o homem, os dois passam a se encontrar em várias situações inusitadas.

Elenco

Assim como a série anterior, quem é acostumado a assistir doramas pode ser que reconheça alguns membros do elenco de “Hometown Cha-Cha-Cha”.

Shin Min-a é quem interpreta a dentista Yoon Hye-jin. A atriz de 37 anos é largamente reconhecida em seu país por ter estrelado séries de TV como “Oh My Venus” e “Tomorrow, Whith You”, e também várias produções cinematográficas.

Já sua co-estrela, Kim Seon-ho que interpreta Hong Du-sik é mais conhecido por sua aparição nas séries “Apostando Alto” e em “Start-Up”.

Além dos protagonistas, outros nomes no elenco são Lee Sang-yi, Gong Min-jeungKim Young-ok, Cho Han-cheul In Gyo-jin.

Estreia na Netflix

“Hometown Cha-Cha-Cha” estreia no sábado, dia 9 de outubro na Netflix e ao que parece os lançamentos de episódios serão semanais.

CONFIRA Também:

Round 6 | Entenda o significado dos símbolos vistos na série ???

Para mais novidades sobre as estreias de doramas na Netflix, não deixe de continuar acompanhando o TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar