Constelação | Novo suspense espacial da Apple TV+ é obrigatório pra fãs de Sci-Fi

RESUMO

  • Estreia da série “Constelação” na Apple TV+, protagonizada por Noomi Rapace.
  • Trama que explora mistérios e conspirações ligados às viagens espaciais e à Guerra Fria.
  • Série com elenco de peso, atmosfera arrepiante e potencial para ser renovada para uma segunda temporada.

Apple TV+ estreou a série de suspense espacial “Constelação” hoje, dia 21 de fevereiro, protagonizada por Noomi Rapace. Três episódios já estão disponíveis para os assinantes.

A trama acompanha a história de Jo Ericsson (Noomi Rapace), uma astronauta que retorna à Terra após um desastre espacial e embarca em uma missão pessoal para desvendar verdades ocultas das viagens espaciais, explorando mistérios e conspirações ligados à Guerra Fria.

Com um elenco de peso, incluindo Jonathan Banks, de Breaking Bad, uma direção de talentos renomados e uma atmosfera arrepiante, a série mescla suspense psicológico com elementos de horror clássico, sendo comparada a renomada “The Twilight Zone”.

“Constelação” é uma obra que faz um paralelo com experiências reais de astronautas, trazendo reflexões sobre a vida na Terra pós-experiências no espaço e recebendo destaque pela capacidade de transitar por diferentes gêneros.

Com a conclusão da temporada prevista para 27 de março, a série já demonstra potencial para ser renovada para uma segunda temporada e conquistar uma legião de fã. Assista ao trailer abaixo:

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar