Coração de Cowboy: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe
"Coração de Cowboy" é o musical sertanejo nacional que está disponível na Netflix. Conheça alguns motivos para ver ou não o filme.
As opções de produções nacionais vem aumentando na Netflix, seja de filmes e séries originais, ou não. Coração de Cowboy, por exemplo, é um drama musicado de 2018 que estreou recentemente na plataforma.
Contando a história de um músico insatisfeito com o próprio sucesso já que ele se deve às músicas genéricas que ele é obrigado a gravar, o filme conta com um elenco conhecido e bastante querido pelo público brasileiro. Alguns nomes são Thaila Ayala, Gabriel Sater e Jackson Antunes, que assumem sertanejos apaixonados pela música brasileira raiz.
Se você até chegou a ver esse título sendo indicado na Netflix, mas não tem certeza se vale a pena, confira motivos para assistir ou não a seguir.
Motivos para assistir Coração de Cowboy
Clichêzinho, mas bem feito
Coração de Cowboy é um grande clichê, daqueles que já vimos muitas vezes no cinema ou na TV.
Isso, no entanto, não é um ponto fraco do filme, já que toda a narrativa é bem construída. Temos um protagonista carismático, indignado por uma causa justa. Temos um par romântico bonito e um conflito familiar convincente. Em resumo, tudo o que o público espera, mas de um jeito bem feito.
A voz apaixonante de Gabriel Sater
Gabriel Sater é o protagonista dessa história, e durante praticamente todo o filme o público pode apreciar a bela voz do ator e músico.
Além disso, o longa conta com músicas originais produzidas por Lucas Lima, sendo assim, espere letras bonitas e ótimos arranjos.
Típico filme que deixa o coração quentinho
Finalmente, o melhor motivo para assistir Coração de Cowboy é que ele é o típico “comfort movie”. Dessa forma, nada de finais tristes!
Como um bom clichê, o filme tem bastante drama ao longo da história, mas as coisas terminam de forma satisfatória.
Motivos para não assistir
Tom de novela
Assim como 90% das produções brasileiras, esse é mais um filme que não consegue se desvencilhar do tom novelesco.
É claro que, pra quem já está acostumado isso não deve ser um grande problema. Porém, para o espectador que deseja aquele tom de enredo e interpretações de cinema, esse é um elemento que pode decepcionar.
Se não curte sertanejo, melhor não assistir
Por fim, como é de se imaginar, a música sertaneja é praticamente um personagem independente nesse filme.
Dessa forma, caso o espectador não curta esse gênero musical, a cantoria frequente pode desagradar.
CONFIRA Também:
5 Produções para quem gostou de “Coração de Cowboy” na Netflix