Cores da Justiça: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de ação sucesso na Netflix.
"Cores da Justiça" é o filme de ação sucesso da Netflix atualmente. Confira alguns bons motivos para também assistir o longa, ou não.
Cores da Justiça é o filme de ação que há dias se encontra no top 10 de mais assistidos da Netflix e que tem rendido muitos elogios de espectadores na internet.
Lançado em 2019, o longa se apresenta como um thriller policial em que uma policial novata (Naomi Harris), acaba testemunhando a execução de um jovem traficante pelas mãos de policiais corruptos, que passam a caçá-la.
Se você viu esse título na Netflix, mas ficou em dúvida sobre assistir ou não, a seguir a gente apresenta 3 motivos que podem compensar ver o filme, e 2 que podem te fazer desistir completamente da ideia.
Motivos para assistir

Muita Ação
Quem inicia Cores da Justiça , certamente esperar encontrar muita ação ao longo dessa narrativa, e nesse ponto, o longa não decepciona.
Temos aqui diversos momentos frenéticos que devem deixar muita gente na ponta do sofá.
Boas atuações do elenco principal
Naomi Harris e Tyrese Gibson são os grandes destaques desse filme, e além de ambos cumprirem muito bem seus papéis, são auxiliados por um elenco de apoio mais do que competente.
Mensagem relevante e que faz valer a pena o roteiro
Assim como muitos filmes de ação, Cores da Justiça também sofre de falhas em seu roteiro, porém, a mensagem geral do filme é tão relevante e bem executada, que esses erros acabam sendo detalhes.
Temos aqui um longa que aborda com competência o racismo sistêmico da polícia estadunidense, com o contraponto que evidencia que apesar disso, nem todos os membros dessas corporações concordam com isso.
No fim, uma obra que serve muito para reflexão.
Motivos para não assistir

Não aproveita todo seu potencial
Com um início capaz de prender o espectador na cadeira, infelizmente esse filme não consegue apreender todo o potencial da história que tenta contar.
Em alguns momentos, o longa se perde em clichês e justamente a vontade de tornar a história um tipo de jornada de “redenção” e “reconciliação”, resulta em uma narrativa simplista.
É um pouco genérico
Por fim, Cores da Justiça não é um filme indicado para quem está cansado de filmes de ação genéricos.
Ainda que a história seja empolgante em vários momentos, é difícil não terminá-la com a sensação de “mais do mesmo”.
CONFIRA Também:
5 filmes policias para quem curtiu o surpreendente “Cores da Justiça” na Netflix