Criador e estrela de “Better Call Saul” se reúnem DE NOVO em nova série! Saiba tudo sobre!
Criador de "Better Call Saul" já tem novo projeto encaminhado e escolheu estrela da série recém-terminada para protagonizar. Saiba detalhes!
Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, já deixou claro que os fãs viram o final desse universo com a 6ª temporada de Saul.
Apesar disso, o diretor não pensa o mesmo em relação a voltar a trabalhar com os antigos atores de ambos os shows, e a maior prova disso é que Rhea Seehorn (Kim Wexler) está se unindo a Gilligan em seu mais novo trabalho.
A notícia foi dada em entrevista do diretor e da atriz para o Deadline, que descreve sua nova série como “um drama de gênero misturado e fundamentado”.
Segundo Gilligan, o trabalho marcará seu afastamento, após 15 anos, de personagens anti-heróis. Dessa forma, o público pode esperar Seehorn assumindo uma mocinha sem tantos tons de cinza quanto sua persona em Better Call Saul.
Depois de 15 anos, percebi que era hora de parar de escrever anti-heróis… e quem é mais heróico do que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora de ela ter seu próprio programa, e me sinto sortudo por poder trabalhar nele com ela”, disse o diretor durante a entrevista.
Até o momento não há detalhes sobre o tema ou enredo da série, mas a produção será um original Apple TV+, que parece estar confiando tanto no novo projeto do criador do universo Breaking Bad, que já encomendou duas temporadas do novo show.
Gilligan havia dito em entrevistas anteriores que em seus próximo projetos gostaria de tentar algo completamente diferente do que explorou em seus dois famosos shows. Dessa forma, é bastante possível que sua série em parceria com a Apple não tenha a ver com tráfico ou crimes em geral.
Mais informações sobre isso devem ser reveladas em breve, e nós atualizaremos as notícias assim que possível.
CONFIRA Também:
Better Call Saul vai ganhar 7ª temporada na Netflix? Descubra!
E então, o que achou da notícia sobre a nova série de Vince Gilligan em parceria com Rhea Seehorn? Acredita que será um sucesso como as outras séries icônicas do diretor? Conta para a gente aqui nos comentários!