“Dahmer” teve 2ª temporada confirmada na Netflix. O que já sabemos sobre a sequência!
A série da Netflix sobre Jeffrey Dhamer acabou de receber renovação para uma 2ª temporada. Veja tudo o que já sabemos sobre.
Dahmer: Um Canibal Americano se tornou uma das séries mais bem-sucedidas da Netflix, chegando à marcas de Stranger Things e Bridgerton. Ainda assim, dado o tema da série, não deixou de ser uma surpresa a notícia de que a Netflix decidiu renovar o programa.
Originalmente intitulada como Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a plataforma deu luz verde a Ryan Murphy para criar não uma, mas duas novas temporadas do programa, que devem estrear nos próximos anos.
Curioso para saber, como afinal, isso deve se dar? Então confira tudo o que nós já sabemos sobre a 2ª temporada de Dahmer.
Como será a 2ª temporada da série
Vamos começar explicando que, apesar de se tratar de uma “sequência” da mesma série, não é exatamente a história de Jeffrey Dahmer que ganhará uma continuação.
O programa vai se tornar um antologia intitulada Monstro, e a ideia é que cada temporada adapte a vida de um novo criminoso.
Até o momento, não se sabe qual será o próximo serial killer a ter sua vida contada pela série. Apesar disso, algumas apostas já começam a circular na internet, devido a alguns nomes de criminosos famosos terem sido citados na primeira temporada.
Considerando esse critério, pode ser que a 2ª temporada de Monstro aborde a vida e crimes de Ed Gein, ou ainda John Wayne Gracy.
Apesar disso, será necessário aguardar novas informações para se ter certeza.
Quando a 2ª temporada estreia
Nem a Netflix, nem o criador da série, Ryan Murphy, divulgaram uma data exata para o lançamento da 2ª temporada.
De qualquer forma, considerando que a série foi renovada há poucos dias, o mais certo é que seja necessário ao menos um ano para que uma nova temporada seja produzida.
Assim, os fãs podem esperar novidades na Netflix entre o final de 2023 e algum momento de 2024.
CONFIRA Também:
Criador da série “Dahmer” faz declaração POLÊMICA ao tentar DESMENTIR famílias de vítimas. Enteda!