Suspense da Netflix tem premissa surpreendente que vale a pena dar uma chance!
"Delete" é a mais nova série de suspense da Netflix que está gerando muita curiosidade nos assinantes. Conheça!
A Netflix acaba de lançar em seu catálogo um suspense que promete mexer com o emocional dos espectadores. A série “Delete” chegou nessa quarta-feira (28) à plataforma com uma premissa emocionante, mas assustadora ao mesmo tempo, o que deve despertar a curiosidade da audiência.
Criada pelo roteirista Parkpoom Wongpoom, a série mistura suspense e ficção científica, e deve colocar em pauta várias questões éticas e um emaranhado de mistérios a serem compreendidos.
Confira a seguir todos os detalhes sobre a série e por que ela pode ser a próxima opção perfeita para você assistir no streaming.
Conheça a história de “Delete”
Nessa série, Lily é uma mulher razoavelmente comum que, em um dia, é abordada por uma moça estranha em um supermercado. A garota faz um pedido simples: que Lily a fotografe usando uma espécie de smartphone.
Quando Lily tira a foto, no entanto, a garota desaparece como num passe de mágica. Após o susto de ter presenciado o que acabou de acontecer, a protagonista acaba levando para casa o dispositivo, e em pouco tempo chega à conclusão de como pode usá-lo em benefício próprio.
As dúvidas, no entanto, do que acontece com as pessoas desaparecidas pela câmera passam a permear sua mente, e as consequências envolvidas no ato são avassaladoras e imprevisíveis.
Elenco
Delete é uma série tailandesa, dessa forma, os atores presentes nela não são muito conhecidos do público.
O protagonismo da série fica por conta de Natara Nopparatayapon e Nat Kitcharit. Além deles, outros nomes no programa são Sarika Sartsilpsupa, Chutimon Chuengcharoensukying, Jinjett Wattanasin, entre outros.
Recepção de “Delete”
“Delete” chegou hoje ao catálogo da Netflix e por isso não possui muitas avaliações formais por enquanto. Apesar disso, as reações iniciais para a série são bastante satisfatórias.
Pesquisando pelo Twitter e outras plataformas online, percebe-se que a maior parte do público parece ter comprado a ideia da série, que varia seu ritmo entre o suspense e um pouquinho de drama.
Mesmo quem fala sobre o andamento lento que a série assume lá pela metade, garante que não leva muito tempo para que ela volte ao ritmo misterioso e o final, parece cumprir com o esperado.
Assim, “Delete” parece ser mais uma boa opção para os amantes de suspense e ficção científica disponíveis na Netflix.
CONFIRA Também:
Escondida na Netflix, essa série vem sendo redescoberta pelos amantes de um bom suspense