Início » Filmes » Desejo Proibido: Conheça o novo drama “caliente” com astro de “365 Dias”

Desejo Proibido: Conheça o novo drama “caliente” com astro de “365 Dias”

"Desejo Proibido" é o novo drama romântico e picante que chega à Netflix nessa sexta-feira (20) com astro de "365 Dias". Conheça tudo!


Esse fim de semana promete pegar fogo na Netflix! A plataforma preparou alguns grandes lançamentos de produções picantes, entre elas o filme Desejo Proibido, que entre os atrativos para o público, traz o astro de 365 Dias, Simone Susinna, como protagonista.

Além disso, o filme, rotulado como um drama romântico, também conta com a direção do mesmo diretor da trilogia 365 Dias, Tomasz Mandes.

Com tantas ligações, o público já sabe um pouco o que esperar desse lançamento que chega na sexta-feira (20) ao catálogo. Para o bem, ou para o mal.

Conheça a história de “Desejo Proibido”

Desejo Proibido filme Netflix

Nesse drama, Olga é uma juíza viúva, que anos atrás perdeu o marido e viu sua vida se desestabilizar completamente, especialmente a relação que tinha com sua filha, Maya.

Bem-sucedida, ela finalmente se sente pronta para se envolver novamente com alguém quando conhece por acaso Maks, um homem mais jovem, instrutor de esportes radicais, por quem se sente atraída.

Eles logo começam a se relacionar, porém, tanto a posição profissional dela, quanto um segredo escondido por ele, podem ameaçar o futuro dessa relação.

Elenco

Desejo Proibido é um filme polonês, assim, para além de Susinna que é italiano, a maior parte do elenco é composta por atores poloneses.

Magdalena Boczarska (Confie em Mim), é quem interpreta a protagonista, Olga. Enquanto isso, a jovem Katarzyna Sawczuk (Destemida), dá vida à filha adulta, Maya.

Outros nomes no elenco do filme são Sebastian Fabijanski, Monika Fronczek, Janusz Chabior, entre outros.

Uma recepção “nada” surpreendente

Como já era de se esperar de um filme dirigido por Tomasz Mandes, tanto os críticos de cinema, quanto uma grande parte do público, não pegaram leve com Desejo Proibido.

O filme estreou nos cinemas em abril desse ano, assim, antes mesmo de chegar à Netflix, já existem opiniões formadas sobre ele, em sua maioria, não muito positivas. No IMDb, a pontuação do filme não conseguiu passar de 3.7.

Apesar disso, no entanto, a média geral de aprovação do longa já é melhor do que toda a trilogia 365, e entre os comentários (mesmo de alguns críticos), é possível encontrar alguns apontamentos positivos para o longa.

Entre os apontamentos negativos mais frequentes está o fato de o filme não ter muitos diálogos, deixando várias conclusões a serem tiradas por conta do público. As cenas lentas e repetitivas, sem razão de ser, são outra queixa de quem já viu o longa.

Por outro lado, algumas pessoas citam como positivo o filme não ter se apegado apenas ao relacionamento romântico principal, e ter colocado um drama familiar em meio a tudo.

Em resumo, o ideal é assistir (ou ao menos tentar), para tirar as próprias conclusões.

CONFIRA Também: Tiozões: o novo e polêmico filme que chega à Netflix nesta sexta

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.