Deslizando pela Vida: Mãe solo entra em competição de esqui nessa nova comédia Netflix. Saiba tudo!
"Deslizando pela Vida" é o novo filme sueco da Netflix que promete uma história de comédia e superação. Saiba se vale a pena assistir.
Países que antes não eram tão conhecidos por seus filmes e séries, ganham cada vez mais espaço na Netflix. A Suécia, por exemplo, vem produzindo muita coisa para o streaming, como é o caso da comédia Deslizando pela Vida.
Lançada nessa quarta-feira (16) na plataforma, o filme conta com uma proposta cômica daquelas que já vimos algumas vezes em filmes de Hollywood, com alguém desesperado por dinheiro, pronto para “inovar” e se envolver em algo perigoso.
Confira a seguir mais detalhes sobre o filme.
Sinopse de Deslizando pela Vida
Nessa história, Lisa é uma mãe solo que está vivendo uma das piores fases de sua vida. Divorciada e com sérios problemas com álcool, ela está prestes a perder a guarda da filha.
Precisando muito de dinheiro e de uma mudança, ela toma uma decisão inesperada, e decide participar de uma competição de esqui anual ao lado de seu irmão.
Perfeccionista, ao menos em relação ao esporte, o irmão mais velho também vem passando por problemas familiares.
Juntos, eles buscarão na união um modo de consertar suas vidas e atingir seus objetivos.
Vale a pena assistir Deslizando pela Vida
Deslizando pela Vida é um filme bastante comum, que mistura momentos cômicos com drama de superação.
Um pouco raso em sua narrativa e com diálogos menos importantes do que poderiam ser, dada sua premissa, o filme não é ótimo, mas também não é o pior que você vai assistir na Netflix.
Lisa é uma personagem bastante humana, porém, irritante em vários momentos. Já o irmão Daniel é daquele tipo que sabe dar uma boa lição de moral, mas não enxerga os problemas das próprias atitudes.
No geral, Deslizando pela Vida é um filme esquecível, mas que consegue trazer uma mensagem bonitinha sobre superação. Vale para passar o tempo, mas não espere nada além disso.
CONFIRA Também:
3 motivos para assistir e 2 para passar longe de “Um de Nós Está Mentindo”, na Netflix