Desperdício de comida em série antiga deixa fãs indignados: “Ridículo”
No Reddit, fãs discutiram sobre as coisas mais ridículas em séries, e muitos apontaram o fato de que em Gilmore Girls as protagonistas não comem.
Você já percebeu que os personagens de filmes, novelas e séries, adoram colocar comida na mesa para sequer comer? Isso tem incomodado tanto os telespectadores que eles resolveram colocar o dedo na ferida, e revisitar o desperdício excessivo de uma série antiga: Gilmore Girls.
Na atração do ano 2000, que virou febre no Brasil no SBT, e Warner Channel, mãe e filha, Lorelai e Rory passam cenas e mais cenas diante de muita comida, seja no resort em que a primeira trabalha, na própria casa das duas, na casa da matriarca Gilmore, ou na lanchonete do Luke, onde as protagonistas adoravam ir.
No Reddit, os fãs foram questionados sobre as coisas mais estranhas que já viram sobre a série e um usuário disparou: “Elas nunca terminam sua comida. Muitas cenas em que Luke serve a comida e 2 segundos depois elas vão embora”.
Bastou isso para acender um alerta em outros fãs sobre o assunto, um até detalhou que por isso deve ter havido uma quantidade incalculável de comida (caso não fosse cenográfica) jogada fora no set de filmagens.
Um deles até relatou que o desperdício dentro do enredo da série não faz o menor sentido, visto que as duas são mostradas como pessoas pobres, inclusive recortando cupons de jornais para ganharem descontos.
“É ridículo. De fato, os grandes apetites de Rory e Lorelai frequentemente surgem em conversas – por exemplo, no episódio do Dia de Ação de Graças, elas têm vários jantares para comparecer, e Lorelai brinca que é para isso que elas treinaram a vida inteira”, disse um espectador no fórum.
Fãs também criaram teorias
Mesmo sendo uma série antiga, Gilmore Girls continua chamando a atenção dos fãs, que volta e meia criam teorias de como estaria Rory se ela tivesse ficado com seu segundo namorado, Jess. Na história, o jovem é um bad boy, sobrinho de Luke que chega na cidade para se ver livre dos problemas que havia se metido em sua terra natal.
O ator Milo Ventimiglia, que interpretou o personagem, diante de tanta repercussão chegou a declarar em entrevista recente para a revista InStyle que Jess não era o cara certo para Rory.
“Jess era uma criança. Acho que tinha muita vida para viver, e não acho que ele tenha sido criado da melhor maneira em sua infância – sem pai. Ele teve que encontrar seu caminho meio sozinho, sem aceitação, sem saber quem ele queria ser e quem ele queria ter por perto”.
O personagem apareceu no especial da Netflix Gilmore Girls: A Year in The Life, dando conselhos para Rory, agora na casa dos 30 anos, e perdida profissionalmente enquanto tentava ascender numa carreira jornalística.
Todas as temporadas de Gilmore Girls, assim como o especial citados acima estão disponíveis na Netflix.