1 série para começar a maratonar NESTA SEMANA na Netflix
As oito temporadas de Dexter estão disponíveis na Netflix, e é uma ótima oportunidade de maratonar a série nesta semana.
A série Dexter estreou em 2006 e teve o seu último episódio em 2013, mas retornou para uma nona temporada em 2021. E oito temporadas do programa estão disponíveis na Netflix, e é a oportunidade perfeita para fazer uma maratona.
A série acompanha a vida de Dexter Morgan, um analista forense especializado em padrões de dispersão de sangue e um assassino em série com um código moral peculiar.
Dexter Morgan, órfão adotado por Harry Morgan, é treinado desde jovem por Harry para seguir um código que o leva a matar apenas assassinos que escaparam da justiça. Ele guarda amostras de sangue de suas vítimas e as esconde como troféus.
Dexter mantém uma fachada de normalidade, fingindo emoções e cultivando relacionamentos pessoais, incluindo um namoro com Rita e uma boa relação com os filhos dela. Sua irmã, inicialmente alheia aos segredos de Dexter, eventualmente descobre sua natureza sombria.
Conheça o elenco e os personagens
Michael C. Hall interpreta Dexter Morgona, o protagonista e narrador da série, que vive a vida dupla como especialista forense e assassino em série..
Jennifer Carpenter interpreta Debra Morgan, a irmã mais nova de Dexter e filha biológica de Harry Morgan. Sua carreira é inspirada na história de seu pai na policia.
David Zayas interpreta Angel Batista, detetive da divisão de homicídios e que trabalha muito próximo a Dexter.
Erik King interpreta James Doakes, sargento da polícia da polícia que odeia Dexter e constantemente mostra seu incomodo a respeito dele.
Julie Benz interpreta Rita Bennett Morgan, mãe divorciada com dois filhos que tenta superar traumas deixados por sue ex-marido e arrisca um relacionamento com Dexter.
O elenco também inclui James Remar como Harry Morgan, Lauren Vélez como Maria LaGuerta, C.S. Lee como Vince Masuka e Desmond Harrington como Joseph “Joey” Quinn.
O que tornou Dexter um sucesso?
A série cativou o público em todo o mundo com sua abordagem única de explorar a mente de um assassino em série. Michael C. Hall ofereceu uma atuação intrigante e muitas vezes perturbadora de Dexter Morgan.
Uma grande mudança na personalidade de Dexter Morgan, em comparação com os livros de Jeff Lindsay, fez com que o personagem parecesse mais humano, o que foi fundamental para o sucesso da série.
A série recebeu aclamação da crítica e do público durante sua exibição original, sendo elogiada por sua narrativa envolvente, reviravoltas, performances sólidas e abordagem única do gênero do crime.
Leia também: Onde estão e o que estão fazendo as atrizes da série Entre Irmãs, sucesso da Netflix?