Diário de um Gigolô: entenda o final do novo sucesso da Netflix
Após ter assistido Diário de um Gigolô, você deve ter ficado confuso sobre o final da série. Aqui no Sobre Sagas vamos tirar as suas dúvidas!
Sendo uma das séries mais assistidas da Netflix nos últimos tempos, Diário de um Gigolô tem conquistado diversos assinantes da plataforma com sua trama envolvendo relacionamentos possessivos e tóxicos com uma investigação criminal que se conectam.
Caso você tenha ficado confuso sobre o final da série após ter terminado de assistir, aqui, no Sobre Sagas, todas as suas dúvidas sobre o final do seriado serão esclarecidas.
Diário de um Gigolô: final explicado
Após a morte de Ana, Florencia é vista como a principal culpada de todo o caso, e a sua mãe, Minou, não acredita que sua filha seja culpada e tenta provar o contrário para todos, enquanto Emanuel e outros acabam se metendo no meio do caso por acidente, acabando também como suspeitos.
Além disso, Victor é depois que a arma do crime é encontrada em seu carro e também por ter sido incriminado por Julia, que havia tomado o controle do laboratório de drogas, incriminando-o com provas falsas. Porém, ele foi liberado logo em seguida, depois de ter sua inocência provada. A mãe de Florencia também vai presa quando confessa um crime que não cometeu para salvar sua filha.
Após Emanuel ter sido inocentado, ele consegue se reencontrar com seu irmão mais novo, Renzo, e Emanuel tenta consolar Minou, que eventualmente é declarada culpada do assassinato de Ana. Embora Victor não tenha sido o culpado do assassinato, ele também vai preso por causa do tráfico de drogas que ele comandava, e, após algum tempo, Florencia é liberada após ter sido inocentado.
Enquanto Julia sofre com a morte de Ana, ela encontra uma forma de superar as dificuldades se tornando uma artista, com o caso sendo denominado concluído. Depois, há um salto no tempo da série indo um ano no futuro.
E agora a pergunta que não quer calar sobre o final da série Diário de um Gigolô: quem é o responsável pela morte de Ana?
Quem foi o responsável pela morte de Ana?
Embora Victor seja responsável por traficar drogas, ele não é o responsável pela morte de Ana, assim como Florencia também é inocente. O assassino é na verdade Julia, a própria filha de Ana, que, após ter fugido do hospital no meio da noite para se reencontrar com o namorado, acaba encontrando sua mãe embriagada, e esta revela toda a sua história com Emanuel para a filha.
Enfurecida, Julia teve uma discussão terrível com sua mãe, que eventualmente levou a uma briga violenta que causou a morte de Ana. Após ter percebido o que fez, Julia decidiu incriminar Victor para se vingar da morte de seu pai.
Após um ano da tragédia, Emanuel se encontra com Julia durante uma das suas exposições, decidindo ter um encontro em um local privado. Eventualmente, Julia confessa para Emanuel todo o caso, e ela também explica por que havia tentado incriminar Victor, pois, segundo Julia, ele era o responsável pela morte de seu pai, embora não houvesse como provar isso.
Após a confissão, Emanuel fica dividido entre permanecer com Julia, a moça que ele ama, ou ajudar Minou, a mulher que o salvou de ser preso e que foi incriminada injustamente.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Filmes brasileiros na Netflix: 7 títulos que merecem a sua atenção