Nova série PICANTE com investigação de assassinato está VICIANDO os assinantes da Netflix. Conheça!
A série "Diário de um Gigolô" acabou de chegar à Netflix, mas já está fazendo muito sucesso. Conheça e saiba se vale a pena assistir.
Produções mexicanas são sempre sucesso de audiência na Netflix, e a que chegou ao catálogo essa semana já se tornou um vício para muitos assinantes. Diário de Um Gigolô é uma série cheia de cenas picantes, mas que se destaca por seu teor de investigação criminal.
Lançada no último dia 7 de setembro, a série de 10 episódios já conquistou um posto no ranking de mais assistidos do streaming, e assim deve permanecer por alguns dias.
Criada por Sebastian Ortega, a série é mais uma produção da famosa Telemundo em parceria com a Netflix, e a seguir a gente te conta todos os detalhes e porque Diário de Um Gigolô está sendo assistido por tanta gente.
Sobre Diário de Um Gigolô
Nessa história, Emanuel (Jesús Castro) é um dos acompanhantes de luxo mais requisitados entre mulheres poderosas de um rico círculo social.
Quando uma de suas clientes fixas, Ana (Fabiola Campomanes) lhe oferece o trabalho de conquistar sua filha para que a garota tenha sua autoestima elevada, Emanuel aceita sem nem imaginar que isso acabaria sendo o início de sua perdição, já que, incontrolavelmente, ele acaba se apaixonando.
Agora ele precisará explicar toda essa história à polícia já que, após alguém aparecer morto em sua casa, o garoto de programa se tornou um dos principais suspeitos do assassinato.
Produção e Elenco
Apesar de Diário de um Gigolô ser uma produção em língua espanhola, a série é estadunidense e foi anunciada em maio de 2021.
As filmagens aconteceram entre setembro e dezembro do ano passado, e inicialmente o programa deveria ter estreado na Netflix em fevereiro desse ano, no entanto, por motivos não divulgados, acabou chegando à plataforma apenas agora, em setembro.
A série é protagonizada por Jesús Castro, ator espanhol que ganhou notoriedade em 2014 ao estrelar o filme El Niño. Ele também teve uma pequena participação na série La Reina del Sur.
A atriz mexicana Fabiola Campomanes também tem grande destaque no programa. A artista possui uma extensa carreira na TV sul-americana, e quem é chegado em novelas vai lembrar dela do folhetim Teresa e de As Tontas não Vão ao Céu, ambas exibidas no SBT.
Atualmente, Campomanes pode ser vista na série da Amazon Prime, O Jogo das Chaves.
Victoria White é a terceira parte desse triângulo de protagonistas, e esse é seu primeiro papel de destaque na TV.
Além dos três, outros nomes no elenco são Francisco Denis, Begoña Narváez, Eugenia Tobal, Alosian Vivancos e Adriana Barraza.
Por que Diário de um Gigolô está fazendo tanto sucesso na Netflix?
Já faz tempo que os assinantes da Netflix aprenderam a gostar de tramas cheias de erotismo, porém com um algo a mais, e esse é perfeitamente o caso de Diário de um Gigolô.
Com muita gente bonita sem roupa, é claro, mas com uma história interessante no estilo “quem matou”, a série é daquele tipo que prende a atenção do espectador desde os primeiros minutos e vai se tornando cativante conforme se aprofunda em protagonistas com passados difíceis que acabaram tomando decisões complexas na vida.
O romance é um ponto primordial do programa, enriquecido por pinceladas sombrias de um moça inocente que só se envolve após, para o bem ou para o mal, ser engana por um plano da própria mãe e do amante dela, que se torna o objeto de seu amor.
Enfim, Diário de um Gigolô acaba entregando uma história muito mais interessante e bem feita do que o esperado, ainda que não consiga fugir do ar “novelesco” e de “dramalhão” já bastante conhecido de produções mexicanas.
Mesmo assim, para quem gosta de séries que misturam mistério, investigação e cenas picantes, essa é uma ótima nova opção para conferir na Netflix.
CONFIRA Também:
Fogo Ardente: 5 Motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série mexicana da Netflix