Início » Serviços de Streaming » Netflix » Diretor de “Natal Outra Vez” comenta relação entre filme e comédia brasileira: “Não são mais tão parecidos”

Diretor de “Natal Outra Vez” comenta relação entre filme e comédia brasileira: “Não são mais tão parecidos”


Desde que estreou na Netflix, o filme original Natal Outra Vez” tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma. No caso do Brasil, parte dessas repercussões se devem à semelhança entre o filme e Tudo Bem no Natal Que Vem”.

A premissa dos dois filmes se convergem em vários momentos. Entre os fãs desavisados, é comum que alguns acreditem que Natal Outra Vez” é uma mera cópia do longa brasileiro.

Diretor de “Natal Outra Vez” comenta relação entre os filmes

Em uma matéria recente sobre o filme, o jornal Metrópoles revelou que Natal Outra Vez” é, na verdade, um remake da comédia brasileira estrelada por Leandro Hassum. Isso significa que alguns elementos utilizados pela produção da Camisa Listrada Filmes foram realmente apropriados – devidamente – pelo enredo.

Em uma conversa com o veículo, o diretor Mark Alazarki comentou sobre a relação entre as obras. De acordo com o cineasta, Natal Outra Vez” pega muitas referências de Tudo Bem no Natal Que Vem“, mas o filme segue pelo próprio caminho:

Em Natal Outra vez, o personagem principal é Mauricio Ochmann e as questões culturais do fim de ano brasileiro são adaptados à realidade mexicana. Acho que os dois filmes não são mais tão parecidos, mas peguei muitas referências de Tudo Bem No Natal Que Vem! Espero que vocês assistam no Brasil e possam encontrá-las.

CONFIRA Também:
Revelado o mistério por trás do sucesso de “Nevasca de Natal”. Confira o que o público está dizendo!

Por fim, queremos saber: você já assistiu ao filme Natal Outra Vez” no catálogo da NetflixO que você achou da semelhança entre o longa e Tudo Bem no Natal Que Vem“? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais! Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.