Início » Notícias » Quem é a nova equipe de Berlim no spin-off de “La Casa de Papel”? Conheça o elenco!

Quem é a nova equipe de Berlim no spin-off de “La Casa de Papel”? Conheça o elenco!

O spin-off de "La Casa de Papel" que terá foco em Berlim finalmente está em produção. Confira quem estará na nova equipe no ladrão.


Com mais de um ano desde a estreia de sua última temporada, La Casa de Papel ainda deve render muito material para os fãs, e depois do remake sul-coreano, chegou a hora de se aprofundar ainda mais na história de Berlim e no elenco que compõe sua nova equipe.

O spin-off focado no infame personagem de Pedro Alonso, que apesar de uma moral questionável, é uma das figuras preferidas dos fãs, foi anunciado no ano passado, e finalmente chegou à Netflix nessa sexta-feira, 29 de dezembro.

Como era de se esperar, a série já se tornou uma das mais comentadas do dia nas redes sociais, e além da trama, o grande motivo para isso é o elenco cheio de atores bastante conhecidos do público que ama séries e filmes espanhóis. Conheça cada um deles a seguir:

Michelle Jenner

A atriz espanhola Michelle Jenner, na série aparece como a personagem Keila, especialista em tecnologia e parte do novo bando de Berlim. Keila é extremamente competente com suas habilidades, porém, possui uma personalidade tímida que não combina muito bem com a vibe quase apocalíptica do resto do bando.

Michelle Jenner é uma das atrizes mais populares da Espanha atualmente, e protagonizou séries como A Cozinheira de Castamar, A Catedral do Mar Os Herdeiros da Terra.

Tristán Ulloa

O veterano Tristán Ulloa será Damían no elenco da série, um dos conselheiros de Berlim e o outro cérebro por trás do assalto a Casa de Leilões de Paris. Em comparação com Berlim, Damían é muito mais centrado na missão, e não se deixa levar pelas emoções.

O ator e diretor é um dos mais renomados nomes da indústria espanhola, e entre seus grandes trabalhos no cinema e TV, os mais populares são O Tempo Entre Costuras, Narcos O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Begoña Vargas

spin-off la casa de papel

A atriz Begoña Vargas deve encarnar uma espécie de Tokio, com sua Cameron, já que foi citada como uma personagem “imprevisível”. Também como a personagem de La Casa de Papel, ela acaba sendo a última a integrar o bando de Berlim, e pode representar um problema não calculado ao começar a se envolver com outro membro da equipe.

Vargas também é muito popular na Espanha, e na Netflix pode ser vista no filme As Leis da Fronteira e nas populares séries Bem-vindos ao Éden Alta Mar.

Julio Peña Fernández

No spin-off de La Casa de Papel, Fernández dá vida a Roi. Roi é um jovem especialistas em abrir fechaduras, entre outras habilidades imprescindíveis para um bom assalto. Ele foi recrutado por Berlim ainda na adolescência, por isso, é uma espécie de pupilo do protagonista, e tem uma grade lealdade pelo chefe.

O jovem ator de 22 anos começou a ganhar popularidade atualmente ao protagonizar o filme teen Através da Minha Janelada Netflix.

Joel Sánchez

elenco série Berlim

O último novo membro da equipe de Berlim é Bruce, interpretado por Joel SánchezBruce não tem exatamente uma única habilidade, mas é basicamente o grande corajoso da equipe e o cara com quem se pode contar quando as coisas começam a não sair conforme o plano.

Sanchez é um nome novo na indústria e esse é seu primeiro papel na TV.

Samantha Siqueiros

Samantha Siqueiros elenco Berlim

Samantha Siqueiros vive o novo interesse amoroso de Berlim na no elenco da nova série. Camille é um amor proibido, porém, como é de se esperar, Berlim não se importa com isso e acaba se deixando levar pelas emoções e complicando a missão.

Siqueiros ganhou reconhecimento internacional ao fazer parte do elenco da série, também na Netflix, O Segredo da Família Greco.

CONFIRA Também:

Álvaro Morte: 4 produções para conhecer mais do trabalho do ator de “Sem Limites” e “La Casa de Papel”

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.