Emma Corrin precisa encontrar assassino infiltrado em um retiro em nova série do Star+ aclamada pela crítica

Uma nova série de detetive acaba de ser lançada pelo Star+, prometendo deixar os fãs do gênero intrigados e ansiosos pelos próximos episódios. Assassinato no Fim do Mundo é uma produção que traz suspense, mistério e uma trama complexa, abordando uma série de temas atuais e envolventes.

O programa estreou seus dois primeiros episódios nessa terça-feira (14), e promete se embrenhar em uma trama cheia de suspense e tecnologia, em uma caçada por um assassino muito mais original do que se podia esperar.

Sinopse

Assassino no Fim do Mundo

A história de Assassinato no Fim do Mundo acompanha a vida de Darby Hart, uma detetive amadora interpretada por Emma Corrin. Ela é convidada por Andy Ronson (Clive Owen), um bilionário recluso, para participar de um retiro em um local remoto.

No entanto, tudo muda quando um dos convidados é encontrado morto. Darby precisa usar todas as suas habilidades de investigação para provar que se trata de um assassinato e evitar que o assassino ataque novamente.

A narrativa é repleta de reviravoltas e divida entre presente e passado, onde, por meio de flashbacks do passado de Darby, descobrimos que há anos ela busca um serial killer.

Elenco

Assassinato no Fim do Mundo conta com um elenco talentoso e variado, reunindo grandes nomes da indústria do entretenimento.

Além de Emma Corrin e Clive Owen nos papéis principais, a série também conta com a participação de Harris Dickinson, Brit Marling, a brasileira, Alice Braga entre outros.

É uma combinação de atores experientes e emergentes, que trazem vida e complexidade aos personagens. A química entre os integrantes do elenco é um dos pontos fortes da série.

O que esperar de Assassinato no Fim do Mundo

Em Assassinato no Fim do Mundo, os espectadores podem esperar um enredo eletrizante e cheio de mistério. A série aborda uma série de temas relevantes da atualidade, como crimes reais, investigação do Reddit, mudanças climáticas, inteligência artificial, hackers e os limites do capitalismo. A trama é construída de forma que os espectadores são levados a refletir sobre essas questões enquanto acompanham as investigações de Darby Hart.

Ambientada em um local remoto, a série também explora as situações climáticas extremas como parte essencial da narrativa, adicionando ainda mais tensão e suspense à história. Os espectadores serão surpreendidos por reviravoltas inesperadas e personagens intrigantes, mantendo o interesse e a curiosidade ao longo dos episódios.

Com a produção assinada por Brit Marling e Zal Batmanglij, conhecidos por seu trabalho em The OA, Assassinato no Fim do Mundo promete entregar uma experiência única e envolvente para os fãs de séries de detetive. A narrativa complexa, aliada ao talento do elenco, fez com que a série se destacasse no circuíto de lançamentos desse fim de ano, e atualmente, ela aparece com aprovação de 85% no Rotten Tomatoes, e com nota 8 no IMDB.

Confira o trailer da série:

CONFIRA Também: Série de mistério com produção de Oprah Winfrey e baseada em Best-seller e já está disponível no Star+

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Veja mais ›
Fechar