Encontro vira luta pela sobrevivência neste filme ATERRORIZANTE do Prime Video
Corra, Querida, Corra é um filme aterrorizante do Prime Video que mostra uma mãe solteira que vira vitima de um homem agressivo após um encontro.
Corra, Querida, Corra, tem direção de Shana Feste, que escreveu o roteiro ao lado de Keith Josef Adkins e Kellee Terrell. O filme de terror conta a história de Cherie, uma jovem que vai para um encontro que dá muito errado.
O longa metragem explora o lado mais medonho que existe em namoros modernos por meio de cenas exageradas e excessivamente sangrentas, como também discute o sexismo. É uma boa pedida para os fãs de terror, e transborda emoção e transmite um mensagem sombria.
Corra, Querida, Corra estreou em 2020, e tem 1h44min de duração. Confira o trailer:
Quem está no elenco de Corra, Querida, Corra?
Ella Balinska interpreta Cherie, uma mãe solteira que fica apreensiva com a insistência de seus chefe para que ela encontre um de seus clientes. Mas ela fica aliviada ao conhecer o carismático Ethan. Ella já atuou em As Panteras, Resident Evil: A Série, e Forspoken.
Pilou Asbæk interpreta Ethan, que após o encontro com Cherie revela sua verdadeira e violenta natureza. Ethan espanca e violenta Cherie e a faz viver sua noite mais aterrorizante. Pilou já fez parte de A Vigilante do Amanhã, Operação Overlord, Game of Thrones e Sequestro.
Clark Gregg interpreta James R. Fuller. O ator é mais conhecido por interpretar o agente Phil Coulson no MCU, ele também atuou em As Novas Aventuras de Christine, Choke – No Sufoco, e How I Met Your Father.
Entre outros membros do elenco estão Shohreh Aghdashloo, Dayo Okeniyi, Kaitlyn Raymond, Amanda Jaros e Amy Doyle.
Recepção da crítica
Corra, Querida, Corra tem a nota 5,5 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes tem a pontuação de 63% dos críticos e 45% do público.
Feste lida bem com a ação e o horror em Corra, Querida, Corra; e para aqueles que conseguem lidar com suas reviravoltas mais absurdas, há muito que se ver aqui”, escreveu Noel Murray do Los Angeles Times.
“A ambição geral e a habilidade de Feste, juntamente com uma fantástica atuação central de Ella Balinska, mantêm as coisas unidas mesmo nos trechos difíceis do filme”, comentou Brian Tallerico do RogerEbert.com.
“Corra, Querida, Corra vem de um ponto de vista bem observado que aproximadamente 50% da população mundial compartilha. Mas seu foco singular é míope, impedindo o filme de entregar sustos eficazes”, afirmou Matt Schimkowitz do AV Club.
“O novo filme Corra, Querida, Corra reprime toda aquela frustração e raiva de um sistema impregnado de sexismo e os arremessa na tela em toda a sua (literal) glória sangrenta”, comentou Chauncey K. Robinson, People’s World.