“Mensagem maravilhosa!”: Série sobre a realidade da vida leva assinantes da Netflix às lágrimas
A série sul-coreana "O Vento Sopra" tem emocionado os assinantes da Netflix. Entenda o que há por trás de tanto sucesso!
Recentemente, quem acompanha os sucessos da Netflix sabe que os títulos sul-coreanos da marca se tornaram um fenômeno. Nesse sentido, “O Vento Sopra” tem se destacado nos últimos dias.
Com um enredo repleto de mensagens reflexivas, a série de 16 episódios tem emocionado os assinantes da plataforma de streaming. Entenda, a seguir, o que este título tem de tão especial:
Qual é o enredo de “O Vento Sopra”?
A princípio, a emocionante história de “O Vento Sopra” gira em torno de um casal: Do-Hoon (Kam Woo-Sung) e Soo-Jin (Kim Ha-Neul). Desde que se casaram, eles sempre foram tidos como inspiração para todos que os rodeiam, mas algumas rachaduras começaram a aparecer no relacionamento por causa de algumas divergências fundamentais.
Inicialmente, a principal delas se estabelece pelo fato da esposa querer ter filhos, enquanto ele não. Tudo fica ainda mais intenso, contudo, quando Do-Hoon descobre que ele é vítima da doença de Alzheimer. Consternado com a ideia de um futuro incerto, ele decide se divorciar de Soo-Jin, com a expectativa de que ela tenha paz no futuro.
O que ele não esperava, contudo, era que os caminhos tortos da vida fossem os reunir novamente. Seis anos após a separação, Do-Hoon e Soo-Jin se reencontram. Enquanto vivem vidas completamente diferentes, eles embarcam em uma jornada de redescobrir o amor e qual é o verdadeiro sentido do que os torna humanos.
O que os assinantes da Netflix acham da série?
Agora, que já conhece o enredo central de “O Vento Sopra“, já não é surpresa que a premissa do seu enredo é especialmente emocionante. Ao lidar com a difícil realidade das pessoas acometidas pela doença de Alzheimer, o enredo coloca o dedo em uma ferida certamente aberta em muitas pessoas: a ideia de perder quem ama.
A conexão entre os protagonistas, então, se torna ainda mais forte quando – mesmo vivendo vidas separadas – eles decidem refletir sobre o que ocorreu e, acima de tudo, como poderia ter ocorrido. São essas reflexões, inclusive, que deixam o público tão encantando com a série.
“Emocionante. Chorei muito. Cada capítulo uma emoção“, comentou uma espectadora da série em um grupo voltado aos conteúdos da Netflix. “Acabei de assistir, estou muito emocionada, lição de vida mesmo. O poder do amor verdadeiro, só com ele é possível”, destacou outra assinante da marca.
O que se tem em “O Vento Sopra“, portanto, é um história bela, sensível e emocionante sobre os desafios e peculiaridades da vida. Aqui, a ideia de um amor transcedental e etéreo ultrapassa a barreira da tela e emociona o público de forma única – o que torna o título tão original, comovente e tocante.
CONFIRA Também:
Dorama da Netflix é aclamado pelo público, mas ESTE detalhe revolta os assinantes: “Palhaçada da Netflix”
Agora, queremos saber: você pretende assistir “O Vento Sopra” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Fiquem ligados no Sobre Sagas para tudo que envolve o título!