Início » “Guerreiras”: Entenda porque nem todos os assinantes da Netflix tem gostado da minissérie!

“Guerreiras”: Entenda porque nem todos os assinantes da Netflix tem gostado da minissérie!

Nem todos os assinantes da Netflix tem gostado da minissérie "Guerreiras", mas por quê? Confira os motivos aqui no Sobre Sagas!


Embora esteja no top 10 da Netflix já há algum tempo, nem todos os assinantes da Netflix tem gostado de assistir a minissérie Guerreiras. Mas por quê? Aqui no Sobre Sagas você poderá conferir alguns dos possíveis motivos!

Por que nem todos os assinantes da Netflix tem gostado da minissérie “Guerreiras”?

Veja a seguir alguns motivos que possivelmente explicam por que nem todos os assinantes da Netflix tem gostado de assistir Guerreiras. Lembrando que eles foram escritos com base nas opiniões daqueles que assistiram a minissérie.

Falta de realismo em alguns momentos

Embora a série seja baseada em fatos reais, mais informações disso você pode conferir aqui, a série ainda, por incrível que pareça, não segue totalmente os fatos que inspiraram a sua história, se afastando da realidade em certos momentos.

Mesmo que a falta de realismo da série não seja tão gritante assim, pode ser muito decepcionante para os espectadores, que possuíam grandes expectativas sobre a série, como foi o caso de várias pessoas na internet que escreveram avaliações e críticas sobre a produção.

Algumas imprecisões históricas

Não existe nenhuma série ou filme que consegue ser 100% realista, sempre existe uma ou outra imprecisão histórica presente lá. E aqui não é nem um pouco diferente, pois essa minissérie também possui as suas próprias imprecisões.

Não vamos entrar muito em detalhes para não entregar spoilers sobre a trama da série para ninguém, porém, caso você for assistir a série, tenha em mente que nem tudo o que você verá nela é fiel à realidade.

Final decepcionante para alguns

A série possui um bom começo, como vários fãs disseram, mas ao longo dos episódios, a qualidade geral do seriado começa a decair lentamente, chegando a um ponto que pode torná-la bem chata e pouco realista.

Isso acabou sendo algo muito decepcionante para alguns dos espectadores, principalmente falando do final do seriado, que é quando, digamos assim, que quase todo o realismo que antes existia acaba, e a série se torna mais uma obra de ficção do que uma obra inspirada em fatos reais.

Pode parecer que estamos pegando pesado demais com a série, porém realmente houve pessoas que disseram que ela possui sim esses problemas, e que eles não são difíceis de identificar.

Problemas com as cenas da guerra

Há algumas cenas que mostram a guerra, afinal de contas, a série se passa durante a primeira guerra mundial. Embora essas cenas não sejam terríveis, houve (mais uma vez) várias pessoas que falaram que essas cenas em si possuem vários problemas.

Seja por falta de realismo ou até mesmo incoerência, diversas pessoas que assistiram a minissérie comentaram que as cenas em que os combates aparecem possuem vários problemas e inconsistências.

Um roteiro “exagerado demais”

Não vamos dar spoilers sobre o roteiro, caso você ainda não tenha assistido a série. Houve algumas pessoas que comentaram que o roteiro da série é “exagerado demais”, além da falta de realismo que foi mencionada anteriormente.

Embora nem todos os espectadores tivessem comentado coisas semelhantes, houve uma quantidade considerável de pessoas que disseram que o roteiro possui coincidências demais e que se distancia demais da realidade em certos pontos.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Oscar 2023: Filmes da Netflix que concorrem ao prêmio e merecem sua atenção

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.