Estrela de “Guardiões da Galáxia” QUER RETORNAR ao MCU após o fim da franquia
O próximo "Guardiões da Galáxia" deve ser o final da franquia de heróis, mas um personagem está disposto a retornar ao MCU de qualquer maneira.
O diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, James Gunn, assim como o interprete de Drax, Dave Bautista já deixaram claro que o terceiro filme do grupo de heróis será o final da franquia. Mas ao que parece, uma das estrelas dos filmes não tem tanta certeza sobre isso.
Em entrevista recente, Chris Pratt, o intérprete do Senhor das Estrelas, disse que Guardiões da Galáxia Vol.3 pode não ser o fim da linha para o seu personagem e que tem claras esperanças de que ele retorne em outras produções do MCU, independente do que aconteça no último filme da trilogia.
Sem querer revelar qualquer spoiler ou possíveis negociações, o ator deixou claro que, ao menos até agora, não há planos concretos sobre isso, mas deu a entender que O Senhor das Estrelas poderia estar de volta em versão “variante”, se referindo ao Multiverso.

Não estou dizendo que estou (a personagem), mas se um personagem for morto… existem, tipo, buracos de minhoca loucos para trazer as pessoas de volta,” declarou o ator.
Essa fala também abre um precedente curioso sobre o futuro do Senhor das Estrelas no próximo filme GDG. Teria James Gunn decidido matar o personagem no filme?
Bem, isso é algo que descobriremos apenas em 5 de maior de 2023, quando o longa está previsto para chegar aos cinemas.
Final da franquia revelará as origens de Rocket Racoon
Foi na Comic-Com San Diego, que aconteceu no último final de semana, que o criador e diretor da franquia, James Gunn, bateu o martelo sobre o terceiro filme ser o final definitivo de Guardiões da Galáxia.
O diretor disse que entende o desejo de algumas pessoas em ver mais desses personagens, mas que a história precisava ter um fim. Apesar disso, Gunn “tranquilizou” os fãs dizendo que “nem todos morrem” no final.
O cineasta também disse que só decidiu retornar para um terceiro filme, porque, segundo ele, precisava contar a história de origem de Rocket, o guaxinim desbocado e superinteligente.
Aliás, foi só por causa do personagem que o diretor aceitou entrar no projeto Guardiões da Galáxia lá em 2012. Segundo ele, “descobrir” as origens de Rocket e como o personagem poderia se desenvolver nesse universo, foi o que despertou seu interesse no grupo de heróis improváveis inicialmente.
CONFIRA Também:
Marvel CONFIRMA duas importantes AUSÊNCIAS nos próximos filmes dos VINGADORES