Início » Filmes » Eternos | Nova cena cita o Superman, que existe como personagem fictício no MCU

Eternos | Nova cena cita o Superman, que existe como personagem fictício no MCU

O Superman, da DC , é referenciado em uma nova cena inédita de "Eternos", confirmando que o herói existe como personagem fictício no MCU.


Eternos Superman

Um dos quadrinhos mais queridos dos fãs da Marvel Comics está prestes a estrear nos cinemas! O filme Eternos“, baseado nas HQs publicadas por Jack Kirby nos anos 70, é uma das produções mais aguardadas de 2021 por diversos motivos. Um deles é, inquestionavelmente, a direção da cineasta Chloé Zhao, que ganhou o Oscar de Melhor Direção neste ano pelo seu trabalho em “Nomadland”.

Com a aproximação do lançamento internacional do longa, a Marvel Studios tem divulgado cada vez mais novos conteúdos promocionais do filme. Vídeos, pôsteres e imagens oficiais estão sendo liberadas quase que diariamente, com diversas cenas inéditas e informações importantes sobre o enredo do filme. Na manhã de hoje, um novo vídeo promocional revelou uma informação importante: o Superman existe no MCU! Assista:

Na cena divulgada, é possível ver o filho de Phastos se referindo a Ikaris como se ele fosse o herói da DC: Pai, esse é o Superman. Com a capa, ele estava atirando raios de laser dos seus olhos“, diz a criança. Com um ar de brincadeira, Ikaris diz que ele não utiliza capa.

Essa é a primeira vez que um personagem do Universo Cinematográfico da Marvel cita um personagem da DC Comics em um dos seus filmes, dando a entender que estes participam do MCU como personagens famosos – de filmes ou quadrinhos do próprio universo.

CONFIRA Também:
Eternos | Harry Styles estará no filme como Eros, confirma jornalista

O que você achou da cena em questão? Quais são suas expectativas para Eternos“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre o filme e sobre o MCU!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.