5 filme e doramas com Kim Yoo-Jung para maratonar, além de Meu Demônio Favorito
Kim Yoo-jung estreia essa sexta-feira (1) seu novo dorama na Netflix, e se você gosta da atriz, conheça outros 4 trabalhos dela.
Nessa sexta-feira (01) a atriz sul-coreana Kim Yoo-jung estreia o novo dorama que deve se tornar viral na Netflix. Meu Demônio Favorito traz a atriz ao lado de Song Kang em uma história permeada de romance, fantasia e comédia.
Na série, após ser salvo de um afogamento, um demônio milenar descobre que seus poderes foram transmitidos por uma poderosa, e fria, herdeira de uma fortuna. Para recuperá-los, eles fazem um acordo: ele deve ser seu companheiro de vida, e protegê-la de seus inimigos.
A série estreia seu primeiro episódio nessa sexta-feira, e os outros serão lançados semanalmente, também as sextas-feiras.
Confira agora outros 5 doramas e filmes que contam com o talento de Kim You-jung no elenco.
Love in the Moonlight

Love in the Moonlight é uma obra histórica envolvida em ternura e comédia. O drama, que é um ponto alto na carreira de Kim Yoo-jung, traz a atriz no papel de Hong Ra-on, uma jovem que, disfarçada de homem, oferece conselhos amorosos na corte real.
Essa premissa original rapidamente adiciona camadas à performance de Kim, enquanto sua personagem, obviamente, passa a ser atraída romanticamente pelo príncipe ao mesmo tempo em que precisa enfrentar os desafios de estar no olho do furacão que são as intrigas da realeza.
A série está na Netflix e possui 18 episódios.
Fadas da Limpeza

Pulando para a comédia romântica contemporânea, temos Fadas da Limpeza, onde Kim Yoo-jung atua ao lado do ator Yoon Kyun-sang.
O drama traz uma trama leve e divertida, onde a atriz dá vida a Kim Yoo-jung, uma funcionária recém-contratada e um pouco bagunceira. O problema é que seu chefe, o CEO da empresa, é um maníaco por limpeza.
Essa diferença não impede que eles se apaixonem um pelo outro.
Fadas da Limpeza também está na Netflix com todos os seus 16 episódios.
Céu Vermelho

No drama de época e fantasia Céu Vermelho, Kim Yoo-jung oferece uma atuação memorável como uma artista nascida cega na era Joseon que, de repente, é agraciada com o dom da visão.
Ao seu lado está Ha Ram, um talentoso astrólogo, capaz de ver o futuro, mas que perdeu a visão quando crianças.
A série é ambientada em um mundo onde Deuses e demônios coexistem discretamente com os humanos, acrescentando assim uma camada de misticismo e magia à trama.
A série está disponível gratuitamente na plataforma Viki.
Garota do Século 20

Um doce mergulho na nostalgia dos anos 90 é o que Garota do Século 20 promete.
Neste filme, Kim Yoo-jung interpreta uma jovem que, na virada do milênio, se envolve em uma promessa de ajudar sua melhor amiga a conquistar o amor. Porém, tudo se torna muito confuso quando ela confunde o garoto que a melhor amiga gosta, com o rapaz por quem está apaixonada.
Assim, um trama cheia de situações emocionantes e engraçadas se dá ao longo da história, salpicada de referências à uma das décadas mais memoráveis da história.
O filme está disponível na Netflix.
A Oitava Noite

Por fim, em A Oitava Noite, Kim Yoo-jung entra na esfera do supense e terror.
O filme segue a jornada de um monge budista determinado a impedir que criaturas malignas tragam o caos à Terra.
Aqui, a atriz enfrenta o desafio de operar em um universo narrativo mais sombrio e intricado, cheio de tensões e expectativas.
CONFIRA Também: Song Kang: biografia, curiosidades e fotos do ator de “Meu Demônio Favorito“