Fenômeno de audiência na Netflix, filme que chegou ao catálogo divide opiniões: Vale a pena assistir?
Conheça o filme "Synchronic", que tem dividido opiniões entre os assinantes da Netflix. Por que o título dá tanto o que falar?
Recentemente, o filme original “Syncronic” tem dado o que falar entre os assinantes da Netflix, que estão cada vez mais apaixonados com suas premissas de tirar o fôlego e ritmo envolvente.
Pensando nisso, o Sobre Saga resolveu destacar alguns motivos pelos quais o filme – em poucos dias – se tornou um dos maiores fenômenos do catálogo. Conheça-o melhor:
Qual é a trama do longa “Synchronic”?
A princípio, todo o enredo central do filme licenciado “Synchronic” gira em torno de dois personagens: Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan). Após anos de serviços ao trabalho como paramédicos, eles pensaram que já viram de tudo em suas carreiras – mas trabalhar nesta profissão durante o período noturno é sempre uma caixinha de surpresas.
Tudo começa a mudar, portanto, quando ambos percebem um padrão em uma série de mortes sem quaisquer explicações. Ao investigarem tudo o que vinha acontecendo, a dupla descobre que a nova onda de mortes está relacionada ao uso de uma droga chamada Synchronic, que já circula em grande escala pelas ruas da cidade.
Tudo fica ainda mais intenso quando a filha de um deles, a doce Brianna (Ally Ioanides), desaparece misteriosamente. Agora, eles deverão correr contra o tempo enquanto investigam o que ocorre nos subúrbios de Nova Orleans e lutam contra um universo que eles não estão preparados para lidar.
Por que o filme divide opiniões?
Se, por um lado, é inegável que “Synchronic” se tornou um fenômeno de audiência no catálogo da Netflix, também é de conhecimento geral que o filme ainda divide opiniões entre os assinantes – que compartilham, em suas redes sociais, os mais diversos tipos de reação sobre o longa.
Entre os elementos positivos do filme, é possível citar o incontestável talento dos seus protagonistas. As estrelas Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil) e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza) entregam personagens complexos, cativantes e que levam nas costas todo o ritmo do filme.
Por outro lado, contudo, o filme falha bastante em sustentar a sua premissa inicial – que indubitavelmente chama atenção do público. Ao não decidir ao certo qual gênero quer seguir, o longa mergulha inesperadamente em seu lado de ficção científica – e todas as premissas estabelecidas pelo seu lado de suspense são deixadas de lado.
Entende-se, portanto, que “Synchronic” é um filme para quem busca na Netflix uma produção cativante e instigante – mas que não se prende ao seu arco de suspense. Perfeito para quem busca uma ficção científica de tirar o fôlego, é a produção para quem busca algo fresco e surpreendente na plataforma.
Um dos filmes mais clássicos disponíveis no catálogo deixará a Netflix em breve. Conheça!