Início » Serviços de Streaming » Netflix » 5 filmes PICANTES para assistir com o crush no catálogo da Netflix

5 filmes PICANTES para assistir com o crush no catálogo da Netflix

Está em busca de filmes PICANTES para assistir ao lado do crush no catálogo da Netflix? Confira 5 recomendações imperdíveis da plataforma.


Entre os títulos que mais dão o que falar entre os assinantes da Netflix, os longas com cenas picantes estão sempre em alta pela repercussão – nem sempre positiva – que exerce entre os espectadores.

Foi-se o tempo onde as pessoas ficavam acanhadas por assistir a produções com cenas quentes, especialmente ao lado de outra (ou outras) pessoa.

E claro que, com essa nova onda de liberdade sexual, a Netflix além de investir nesse tipo de produção, se tornou uma das maiores precursoras de conteúdos que exaltam amores vívidos e cheios de cenas íntimas.

5 filmes PICANTES para assistir com o crush no catálogo da Netflix
Catálogo da Netflix é repleto de filmes picantes (Imagem: Divulgação/Netflix/Universal).

Bom, se você curte esse tipo de produção e está querendo algumas opções para assistir acompanhado, nós montamos uma lista com 5 filmes que estão disponíveis no streaming. Confira!

A Vida Secreta de Zoe (2014)

Para começar a lista de filmes quentes disponíveis na Netflix, esse longa-metragem, baseado em best seller, não poderia faltar. Com uma trama que aborda a compulsão sexual feminina e traição, o A Vida Secreta de Zoe é uma das produções mais populares da plataforma no quesito de filme “eróticos”.

Na história, Zoe é uma empresária bem-sucedida, com um marido dos sonhos e dois filhos. O problema é que ela se vê em uma fase onde seu desejo está descontrolado e ela entra em relacionamentos extraconjugais para poder satisfazer sua compulsão.

Cada vez mais próxima de jogar seu casamento e toda sua vida no lixo, ela decide procurar ajuda terapêutica para tentar se livrar do vício antes que seja tarde demais.

Direção: Bille Woodruf

Elenco: : Sharon Leal, Boris Kodjoe, Tyson Beckford

Classificação: 16 anos

Amor e Outras Drogas (2010)

Esse filme de 2010 traz Anne Hathaway Jake Gyllenhaal em cenas quentíssimas espalhadas por uma história de amor que se torna mais complicada do que o previsto para ambos os protagonistas.

No enredo, Jamie é um representante farmacêutico que precisa convencer médicos a receitarem os remédios de seu laboratório para os pacientes. O problema é que ele acaba se envolvendo romanticamente com uma mulher que está diretamente relacionada a sua nova profissão.

Direção: Edward Zwick

Elenco: Anne Hathaway, Jake Gillenhaal, Josh Gad

Classificação: 16 anos

Infidelidade (2002)

Infidelidade é um longa com um elenco estelar e que conta uma história de amor e traição, regada a várias cenas picantes, ainda que um pouco mais discretas.

Nesse filme, uma mãe e esposa feliz, porém entediada com a monótona vida conjugal, acaba entrando em um relacionamento proibido com um homem mais jovem. Desconfiado de que a esposa esconde algo, o marido acaba contratando um detetive particular e a revelação da traição trará consequências marcantes na vida de todos.

Direção: Adrian Lyne

Elenco: Richard Gere, Diane Leine, Olivier Martinez

Classificação: 16 anos

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Ao se tratar dos fenômenos picantes recentes, é impossível falar de filmes para adultos sem citar o longa Cinquenta Tons de Cinza“, adaptação do livro de mesmo nome que levou milhares de pessoas para as salas de cinema.

A trama acompanha Anastasia, uma estudante que entrevista um jovem e sedutor milionário que fica fascinado por ela. Apesar de sua pouca experiência com relações sexuais e os gostos bastante inusitados do seu par romântico, a protagonista do filme se entrega para essa relação onde pretende explorar o prazer através do sadomasoquismo, situação em que ela se submete voluntariamente às vontades do enigmático Christian Grey.

Direção: Sam Taylor-Johnson

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora

Classificação: 16 anos

Sangue na Boca (2016)

A maior parte dos filmes dessa lista que montamos realmente tem cenas quentes e intensas, porém, nenhuma das obras anteriores traz sequências íntimas tão “explícitas” como Sangue na Boca. Sendo assim, fica até o alerta para quem vai ver esse filme acompanhado já que algumas cenas podem beirar o incômodo devido ao grande tempo de tela e a “riqueza de detalhes” que apresentam.

Na história, um boxeador às vésperas da aposentadoria acaba conhecendo uma jovem lutadora por quem se apaixona de forma avassaladora. Iniciando um relacionamento tórrido com a jovem, ele acaba deixando de lado outros pontos primordiais de sua vida, incluindo sua família.

Direção: Hérman Belón

Elenco: Leonardo Sbaraglia, Eva De Dominici, Erica Banchi

Classificação: 16 anos

CONFIRA Também:

7 filmes para chorar da Netflix: Confira nossa seleção!

Você já assistiu a algum desses filmes quentes” no catálogo da NetflixQual deles mais chamou sua atenção? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.