Início » Garotos de Bem: Novo filme da Netflix tem dividido as opiniões dos assinantes

Garotos de Bem: Novo filme da Netflix tem dividido as opiniões dos assinantes

Garotos de Bem, novo filme da Netflix, tem dividido as opiniões dos assinantes do serviço. Entenda os motivos aqui no Sobre Sagas!


O filme Garotos de Bem, lançado na Netflix recentemente, que conta a história de um crime verídico que ocorreu na Itália em 1975, tem dividido bastante as opiniões dos assinantes do serviço recentemente.

Confira abaixo alguns dos motivos que estão fazendo os fãs da produção e os que não gostaram do filme brigarem entre si.

Motivos por trás das opiniões negativas de Garotos de Bem

Veja a seguir por que as pessoas não têm gostado muito de Garotos de Bem.

Garotos de Bem: Novo filme da Netflix tem dividido as opiniões dos assinantes (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Garotos de Bem: Novo filme da Netflix tem dividido as opiniões dos assinantes (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Roteiro confuso

Em várias partes do filme, é possível notar que o roteiro é confuso demais e não consegue unir todas as peças do crime verídico do mesmo jeito que o livro no qual o filme foi inspirado consegue.

As atuações variam conforme o gosto dos espectadores, podendo ser boas ou ruins. Mesmo assim, o jeito mais fácil de explicar o roteiro é da seguinte forma: uma história bem criada, mas que foi mal contada.

Um projeto ambicioso mal executado

O filme inteiro é muito ambicioso, e pelo fato de a equipe produtora ter mirado muito alto, acabou errando o alvo e transformado um filme com um bom potencial numa produção com uma história confusa e difícil de acompanhar.

Como a Netflix investe muito nesses projetos, é decepcionante ver que um dos maiores serviços de streaming do mundo não tem capacidade para entregar um filme baseado em fatos reais em bom estado.

Motivos pelos quais as pessoas têm gostado de Garotos de Bem

A seguir, confira alguns motivos por trás das opiniões positivas de Garotos de Bem.

Uma produção baseada em fatos reais

Embora a história real seja bastante trágica, filmes baseados em acontecimentos reais normalmente possuem um local especial para serem guardados na memória daqueles que os assistem, ajudando a preservar a história e torná-la mais popular para que ela não seja esquecida e não se repita novamente.

Um filme que passa uma mensagem aos espectadores

Embora haja problemas no roteiro que tornam a história um tanto quanto confusa, em várias cenas, principalmente nas mais pesadas, ainda há uma mensagem a ser passada ao público, como problemas sociais e questões filosóficas, duas das principais mensagens que o filme tenta passar.

As diferenças sociais entre os rapazes e as vítimas, os seus comportamentos cruéis e os traumas que eles passaram na escola e com suas famílias refletem nas ações dos garotos, que acham que podem fazer o que bem entendem sem sofrer consequências.

O filme mostra como as pessoas podem desenvolver esse tipo de comportamento e as consequências das ações que podem levar a finais trágicos.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Coordenadora de intimidade de “A Casa do Dragão” critica falas de Sean Bean sobre cenas picantes

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.