GRANDE NOTÍCIA Hoje (14) para os fãs do anime Senpai is an Otokonoko

Os fãs de anime têm motivo para comemorar: Senpai is an Otokonoko, baseado no mangá de comédia romântica de pom, será lançado em julho de 2024.

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou a inclusão deste título em seu catálogo. A série fará parte da programação “NoitaminA” da Fuji TV, conhecida por exibir animes diferenciados e cativantes.

Para a audiência internacional, a Crunchyroll garantiu, em um evento recente, que a exibição ocorrerá simultaneamente à estreia japonesa, tornando o anime acessível sem atrasos.

Senpai is an Otokonoko (Divulgação / Crunchyroll)

Elenco e personagens

O anime contará com um elenco talentoso para dar voz aos personagens principais. Shuichiro Umeda será a voz de Makoto Hanaoka, Akira Sekine interpretará Saki, e Yuma Uchida completa o trio central no papel de Ryuji.

Os atores escolhidos já se destacaram em trabalhos anteriores, trazendo uma expectativa positiva para as performances no novo anime. Por exemplo, Umeda já interpretou Akira Tendo em 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi.

Akira Sekine emprestou sua voz para Cure Sky em Soaring Sky! Precure, e Yuma Uchida  foi Kyo Soma em Fruits Basket.

Enredo

Senpai is an Otokonoko aborda um triângulo amoroso com elementos únicos, adaptando a obra original de pom.

A trama gira em torno de Saki, que confessa seu amor por Makoto e se depara com segredos que desafiam suas emoções. Após ser rejeitada, ela pede ajuda a Ryuji, que acaba desenvolvendo sentimentos por Makoto.

Repercussão e expectativas

Mesmo meses antes da estreia, a série já mostra sinais de que será um sucesso, inspirando a formação de comunidades online e discussões acaloradas entre fãs.

A expectativa é que a série seja tão bem recebida quanto o mangá original, tornando-se um ponto alto para os fãs da cultura otaku em 2024.

Leia também: Bandidagem da Netflix, final explicado: Lilí consegue sobrevier após tudo o que enfrentou?

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar