CONSPIRAÇÃO de vazamento de dados é tema de novo thriller ARREPIANTE da Netflix. Conheça!
O filme "Hackers no Controle" acaba de chegar à Netflix, misturando ação e conspiração tecnológica. Conheça essa produção holandesa.
Quem nunca morreu de medo de ter algo privado vazado de forma inconsequente na internet, não é mesmo!? Pois em Hackers no Controle, esse é um fato que acaba causando dor de cabeça para uma jovem hacker.
O filme é dirigido por Annemarie van de Mond, e estreou no catálogo do streaming na terça-feira (1) com a promessa de empolgar o público com ação, perseguição e espionagem.
Confira a seguir todos os detalhes sobre o filme.
Sinopse de “Hackers no Controle”
No filme, uma hacker talentosa e com síndrome de heroína acaba descobrindo um malware instalado no sistema de uma multinacional, capaz de compartilhar dados privados das pessoas na internet.
Ao derrubar a tecnologia, ela acaba desligando todo o sistema criminoso de uma organização internacional, e passa a ser chantageada com um vídeo falso onde aparece cometendo um assassinato, o que a coloca na mira da polícia holandesa.
Agora ela precisará fugir, encontrar os chantagistas e provar sua inocência antes que seja tarde demais.
Sobre o filme
Hackers no Controle trabalha com um dos conceitos mais populares da atualidade: a invasão e disseminação de dados secretos na internet, que infelizmente se tornou um dos crimes mais comuns da atualidade.
Com muitas referências à notícias recentes, em que grandes empresas de tecnologia são acusadas de vender os dados de seus internautas, o filme tem roteiro original de Hans Erik Kraan e Tijs van Marle.
Além de ficção científica, Hackers no Controle se encaixa principalmente no gênero ação, já que, em certo momento a narrativa deixa um pouco a tecnologia de lado, e se concentra em perseguições e embates corporais.
O elenco do filme é liderado por Holly Mae Brood, mas também conta com Geza Weisz, Frank Lammers, Susan Radder, Walid Benmbarek, entre outros.
CONFIRA Também:
Entenda por que o protagonista de “Rogue: O Assassino” DETONOU o filme da Netflix