Herança: Detalhe surpreendente no filme da Netflix confunde espectadores

O longa-metragem “Herança”, recém-chegado à Netflix, tem causado certa confusão entre os espectadores devido aos inúmeros reviravoltas em seu enredo. A história gira em torno de Archer Monroe, um político que falece, deixando seu patrimônio a ser dividido entre sua família – processo que não ocorre de maneira tranquila.

heranca netflix lily collins

Um detalhe surpreendente e com reações diversas

A filha de Archer, Lauren, interpretada por Lily Collins, descobre um prisioneiro misterioso, Morgan, que guarda um segredo sobre seu pai. Essa descoberta leva a história a um rumo surpreendente, deixando os fãs em dúvida sobre em quem acreditar.

Os espectadores expressaram suas dúvidas e confusões nas redes sociais. Uma pessoa questionou a narrativa de Morgan, enquanto outra se perguntou: “Por que você acreditaria em alguma coisa vinda de um cara que está acorrentado em um bunker?“. Uma terceira pessoa ainda comentou sobre o caráter manipulativo do filme, afirmando não ter certeza de quem era o verdadeiro vilão.

Assisti e ainda não tenho certeza de quem é o bandido. Este é um dos filmes de suspense psicológico mais manipuladores que já vi

Elenco de peso

Além de Collins, o filme conta com o talento de Simon Pegg como Morgan. Outros membros do elenco incluem Patrick Warburton como o patriarca Archer, Chase Crawford do “Gossip Girl” como o filho de Archer, William, e Connie Nielsen de “Gladiador” como a viúva de Archer, Catherine.

Impressões gerais

Apesar das confusões, muitos espectadores têm apreciado o filme. Alguns comentaram sobre o quão intrigante é a premissa do filme e elogiaram a performance de Simon Pegg. No geral, “Herança” é um thriller psicológico que tem surpreendido e intrigado os assinantes da Netflix.

Portanto, para aqueles que gostam de suspense, reviravoltas e um elenco de alto nível, “Herança” é definitivamente uma opção a ser considerada. Mas esteja preparado para as surpresas e mistérios que o filme oferece!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar