Filme que vai te divertir por 1h48 chegou já entre os mais assistidos no Prime Video

Herói por Encomenda (Freelance) é uma filme ação e comédia dirigido por Pierre Morel lançado em 2023 e agora está disponível no serviço de streaming Prime Video.

Mason Pettits, um ex-agente das forças especiais, é contratado para proteger a jornalista Claire Wellington, enquanto ela investiga o presidente ditador Venegas.

Durante uma entrevista, são surpreendidos por um golpe militar e precisam fugir para a selva para sobreviver. Agora, para escaparem, precisam unir forças.

John Cena como Mason Pettits e Alison Brie como Claire Wellington em Herói por Encomenda (Reprodução)

Quem está no elenco de Herói por Encomenda

Herói por Encomenda é protagonizado por John Cena no papel de Mason Pettits. Cena é uma ex-lutador da WWE que atualmente investe na carreira de ator e produtor.

Cena é conhecido O Esquadrão Suicida, Pacificador, Velozes e Furiosos, 12 Rounds, e Amizade de Férias.

Alison Brie interpreta Claire Wellington. A atriz marcou presença em GLOW, Community, Bela Vingança e Uma Aventura LEGO.

Juan Pablo Raba interpreta Venegas. O ator apareceu em Six, Narcos, Os 33, e O Sequestro do Voo 601.

O elenco do filme também inclui Christian Slater como Sebastian Earle, Alice Eve como Jenny Pettits e Marton Csokas como Coronel Jan Koehorst.

Herói por Encomenda é diversão para um tarde preguiçosa

Herói por Encomenda oferece uma mistura emocionante de suspense, ação e aventura, com uma trama que gira em torno de temas de política internacional e sobrevivência.

Contudo, não espere uma história profunda e com personagens complexos, então, é pode ser um bom filme para assistir para descontrair.

A atuação de John Cena foi elogiada por tornar o filme bastante divertido, Alice Eve e Juan Pablo Raba também chamaram atenção por suas atuações.

O filme também foi elogiado sobre como mostra que a mídia pode manipular um líder mundial e que algumas guerras não justificadas.

No entanto, o filme deixa desejar por se perder entre seu tom de drama e comédia. Algumas cenas de ação também foram criticadas negativamente por parecerem mal feitas.

Leia também: Na Rota do Ouro da Netflix, final explicado: O traidor entre bandidos e o destino de Filomena e Michelina

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar