Intimidade: nova série espanhola sobre escândalo político estreou na Netflix e tem tudo pra ser um sucesso
Gosta de séries cheias de reviravoltas que retratam escândalos políticos? Conheça "Intimidade", nova produção espanhola da Netflix.
Desde que a Netflix passou a investir em produções internacionais, os filmes e séries gravados e produzidos na Espanha têm se destacado cada vez mais na plataforma de streaming. É nesse sentido que a série original “Intimidade” estreia hoje no catálogo da plataforma, unindo o fenômeno das produções espanholas a outra marca de sucesso do streaming: as produções de suspense policial.
A produção segue o padrão adquirido pela Netflix de 8 episódios por temporada e foi realizada em parceria com a Txintxua Films. O enredo instigante e o elenco promissor são elementos fundamentais que podem fazer da série “Intimidade” se destacar entre as produções que estreiam no mês de junho. Confira, a seguir, algumas informações importantes sobre o título:
Conheça o enredo de “Intimidade”
Apesar de ter uma história envolvente e uma evolução notável em seu arco principal, a série “Intimidade” acaba trazendo subtramas e temáticas importantes no seu desenvolvimento. A série retrata, por exemplo, o poder que as redes sociais tem exercido na vida em sociedade e a forma como a exposição midiática pode construir e arruinar carreiras em segundos.
É através desse contexto que a série apresenta as histórias de quatros mulheres completamente diferentes, cujas vidas compartilham um sentido em comum: elas devem fazer de tudo para que suas vidas públicas e privadas mantenham-se separadas. As coisas ficam mais tensas quando um vídeo íntimo de uma delas, a política Malen (Itziar Ituño), vaza na internet e vira sua vida de cabeça para baixo.
Agora, que a verdade sobre as vidas privadas das outras três mulheres pode ser exposta virtualmente, elas devem lutar juntas contra esses vazamentos, na tentativa de manter seus segredos sobre sigilo e não terem suas vidas arruinadas pela exposição. Conseguirão elas enfrentar um sistema nutrido pelas polêmicas que as rodeiam enquanto viram assunto de todas as pessoas em seu entorno?
Vale a pena assistir “Intimidade” na Netflix?
Atualmente, considerando o contexto criativo da Netflix, é seguro dizer que a plataforma de streaming não investiria uma produção que não tem potencial de fazer sucesso em seu catálogo. Nesse sentido, a série “Intimidade” surge como uma nova opção para quem já gosta de séries sobre escândalos políticos e investigações policias, como é o caso de “Anatomia de um Escândalo” (2022) e “For Life” (2020).
A série, portanto, se apresenta como uma maratona imperdível para quem gosta de enredos de tirar o fôlego que revelam detalhes sobre a verdade no decorrer de sua temporada. A construção do suspense e as individualidades das protagonistas, aqui, também tornam a série recomendável para quem gosta de personagens complexos que o espectador acha que conhece – mas descobre que não.
Além disso, seu caráter compacto também torna “Intimidade” uma das séries específicas para quem busca por um entretenimento completo em tempo reduzido, já que o enredo da temporada apresenta um início, meio e fim bem estruturados. Por fim, a trama também se dirige a quem tem acompanho as produções espanholas da gigante de mídia, que como já dito anteriormente, têm cativado um público cada vez maior de assinantes.
Assista ao trailer oficial da série:
CONFIRA Também:
Estas 7 séries vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção
Você pretende assistir aos capítulos da série espanhola “Intimidade” no catálogo da Netflix? O que você espera dessa primeira temporada do drama? Compartilhe suas expectativas e opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os melhores lançamentos da plataforma de streaming, fiquem sempre conectados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!