J.K. Rowling vira piada na internet após cair em trote por chamada de vídeo; assista!
Em uma chamada de vídeo, a autora J.K. Rowling acreditava conversar com Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia. Assista ao vídeo completo!
Desde a noite de ontem (23), o nome da escritora britânica J.K. Rowling tem estado em alta nas redes sociais. Boa parte das repercussões se deram após um vídeo da autora ser compartilhado pelo tabloide norte-americano The Hollywood Reporter, onde é possível assistir ela conversando com quem acredita ser Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia.
De acordo com a matéria, Rowling foi enganada pela dupla de comediantes Vovan e Lexus, que moram na Rússia e são famosos por pregar peças em celebridades. Em mais de 12 minutos de conversa, a autora da saga “Harry Potter” comenta sobre os mais diversos assuntos e analisa alguns pedidos bastantes inusitados dos comediantes. Assista ao vídeo na íntegra:
Entre os assuntos comentados na conversa, os recentes posicionamentos transfóbicos da escritora foram motivo de piada em duas ocasiões: em uma delas, Rowling é questionada sobre o gênero o primeiro ministro britânico Boris Johnson, e a autora responde que ele é “definitivamente um homem”. Logo após, quando a autora comenta sobre enxergar Dumbledore como gay, o comediante cita que não comentará sobre isso com ninguém, principalmente com pessoas trans.
Além disso, os comediantes solicitaram que ela alterasse o formato da cicatriz de Harry, já que o raio se parece com um “Z“, letra estampada nos tanques russos que invadem a Ucrânia. Os comediantes ainda pediram que um ator russo fosse demitido da franquia “Animais Fantásticos” e informaram que estampariam o feitiço “Avada Kedavra” em alguns mísseis utilizados contra a Rússia.
Qual é a sua opinião sobre a pegadinha que fizeram com a autora? Qual foi sua reação ao assistir ao vídeo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o que envolve o universo criado por J.K. Rowling, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!
Fonte: THR