Jack Ryan: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série do Prime Video
Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe da série "Jack Ryan" do Prime Video!
Sendo uma das séries mais populares do Prime Video, não dá para negar que Jack Ryan fez um verdadeiro sucesso na plataforma de streaming desde seu lançamento em 2018 até agora. Mas enfim, caso você não saiba se deve ou não dar uma chance ao seriado, confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe de uma das séries de maior sucesso do Prime Video!
O enredo de “Jack Ryan”
Um analista da CIA com futuro promissor chamado Jack Ryan (John Krasinski) é enviado em uma missão de campo pela primeira vez, e a missão consiste em tentar descobrir um padrão de comunicação terrorista. O trabalho já é complicado e difícil demais, e para piorar as coisas para o lado dele, essa missão o colocará no meio de uma situação extremamente perigosa.
Jack Ryan: Motivos para assistir
Veja a seguir os 3 motivos mencionados anteriormente que sem dúvidas farão você querer assistir essa série ainda hoje, e quem saiba queira começar a assisti-la agora mesmo!
Nova temporada recente
A série ganhou uma terceira temporada recentemente, algo que muitos dos fãs estava querendo desde que a segunda temporada havia sido lançada, e agora, muitos estão pedindo por uma quarta temporada, porém não se sabe se isso irá acontecer ou não. Se você for começar a assistir, as chances de você querer continuar podem ser muito grandes, pois a direção, a produção, os atores, os personagens, a história etc. é tudo da melhor qualidade possível, mostrando que a Amazon sabe mesmo fazer séries boas.
Um elenco incrível
O elenco da série não podia ser melhor. Somente atores fantásticos que sabem exatamente como atuar e se encaixar em qualquer personagem que eles precisam interpretar. Você ficará surpreso ao ver que não só os personagens, que foram bem criados e bem desenvolvidos ao longo dos episódios, mas também cada um dos atores consegue surpreender os espectadores com suas habilidades fantásticas de atuação. Isso já pode ser suficiente para convencer algumas pessoas de correrem para assistir a série.
O começo é lento, mas tenha paciência
O começo da série é um tanto quanto lento, mas tenha paciência, pois isso foi feito propositalmente para desenvolver melhor a história da série e de cada um dos personagens, também para tornar o espectador mais familiarizado com os dois (personagens e história). E depois de alguns episódios, a série passa a se tornar mais e mais interessante e começa a se mover em um ritmo mais rápido, com acontecimentos e detalhes surpreendentes que irão cativar ainda mais a atenção de quem assiste a série.
Jack Ryan: Motivos para passar longe
Se por acaso os motivos mencionados acima não foram suficiente para convencer você, então isso significa que a série provavelmente não seja para você. Veja a seguir 2 motivos para passar bem longe dela.
A série é divertida, mas pode haver falta de lógica em alguns momentos…
A série pode ser divertidíssima para algumas pessoas, cheia de ação e momentos tensos com muito suspense. Mas, em alguns momentos (principalmente na segunda temporada, como vocês poderão ver a seguir), a história deixa de fazer muito sentido em certos pontos, e também há falta de lógica. Não é necessário entrar muito em detalhes porque todos sabem o que falta de lógica significa, e realmente pode ser decepcionante que coisas assim aconteçam em uma série com tanto potencial e tanta qualidade como essa.
Primeira temporada sensacional, mas a segunda…
A segunda temporada da série não é terrível, mas não possui a mesma qualidade da primeira. Embora os atores consigam permanecer no mesmo nível das atuações, os personagens tiveram uma certa queda no desenvolvimento e nas suas respectivas histórias, pois eles, digamos assim, se tornaram “burros” e passaram a tomar decisões “incoerentes”. Não vamos dar spoilers, pois afinal ninguém gosta disso, não é? Mas se você for assistir a série, tenha em mente que a segunda temporada deixou um pouco a desejar.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Uma História de Vingança: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme da Netflix com Nicolas Cage