Início » Filme sobre história real de pai que luta contra bullying de filho gay chega ao Prime Video

Filme sobre história real de pai que luta contra bullying de filho gay chega ao Prime Video

Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho, filme sobre a história real de um pai que luta contra o bullying que filho gay sofreu, chega ao Prime Video.


Estreou no Prime Video nesta segunda-feira (24), o drama Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho (Good Joe Bell, no original). Filme estrelado por Mark Walhberg e com direção de Reinaldo Marcus Green.

O filme se inspira na trágica história real de uma família que vive no Oregon, no Estados Unidos. Na trama, um pai trabalhador de uma pequena cidade caminha através dos Estados Unidos contra o bullying após o filho ser atormentado na escola por ser gay.

Confira o trailer:

Direção e elenco

O filme tem direção de Reinaldo Marcus Green, conhecido por King Richard: Criando Campeãs, A Cidade é Nossa, Monstros e Homens, e Top Boy. O roteiro é de Diana Ossana e Larry McMurtry que se destacaram por O Segredo de Brokeback Mountain.

O elenco inclui Mark Wahlberg como Joe Bell. O ator tem créditos em O Vencedor, Boogie Nights: Prazer Sem Limites, Os Infiltrados, e Ted.

Reide Miller interpreta Jadin Bell. Ele atuou em A Little White Lie, Who Ara You People, Acused e Boo, Bitch.

Connie Britton interpreta Lola Lathorp. A atriz já fez parte de Querido Edward, Uma Garota de Muita Sorte, Breaking e The White Lotus.

Maxwell Jenkins interpreta Joseph Bell. O ator tem créditos em Perdidos no Espaço, Reacher, Chicago Med: Atendimento de Emergência e Sense8.

Gary Sinise interpreta o Xerife Westin. Ele apareceu em Forrest Gump: O Cantador de Histórias, Ratos e Homens, Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo e O Preço de um Resgate.

Morgan Lily interpreta Merci. Ela já atuou em 2012, O Primeiro Amor, Cooties: A Epidemia e X-Men: Primeira Classe.

Recepção da crítica

No IMDb, Joe Bell: Você Nunca Andará Sozinho, conseguiu a nota 6,2 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 40% de aprovação dos críticos e 73% de aprovação do público. Confira os comentários:

“Joe Bell é doloroso, sincero. Sua vertente mais otimista e substancial é sua crença na possibilidade, não de perdão para quem não aceita, mas de aceitação em si mesma”, escreveu K. Austin Collins da Rolling Stone.

“Wahlberg, que é um dos produtores, provavelmente viu o filme como uma partida. Ele é obrigado a fazer mais emoções aqui do que talvez em todos os seus filmes anteriores combinados. Ele está à altura do desafio”, comentou Mark Freeney do Boston Globe.

“Embora às vezes pareça complicado e banal, ou mesmo previsível, Joe Bell resiste à expectativa, e onde essa história verdadeira termina é muito mais comovente e devastador do que qualquer obra de ficção poderia ser”, disse Katie Walsh do Los Angeles Times.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.