Início » Séries » Jovem viaja no tempo e descobre segredos em nova série do Star+

Jovem viaja no tempo e descobre segredos em nova série do Star+

Conheça Kindred: Segredos e Raízes, série do Star+ sobre uma jovem que viaja no tempo e descobre segredos do passado de sua família.


Na quarta-feira (29), chegou ao catálogo do Star+ a série Kindred: Segredos e Raízes. Dana é uma jovem negra aspirante a escritora. Quanto ela está se estabelecendo em sua nova casa, algo estranho acontece com ela.

Dana passa a viajar no tempo, entre passado e presente. Ao se ver em um plantação do século XIX, ela é confrontada com segredos sobre o passado de sua família.

A história da série se baseia no romance Kindred: Laços de Sangue, da escritora norte-americana Octavia E. Butler.

Confira o trailer:

Quem está no elenco da série?

Dana é interpretada por Mallori Johnson. A atriz é conhecida por The Other Zoey, WeCrashed e Good Morning America Weekend Edition.

Micah Stock interpreta Kevin Franklin. Ele já atuou em Amizade Dolorida, Escape at Dannemora, Maggie Moore(s), Os Eleitos, Crônicas de San Francisco, A Vida em Si e Law & Order: SVU.

Ryan Kwanten interpreta Thomas Weylin. O ator já apareceu em True Blood, Gritos Mortais, A Lenda dos Guardiões, Um Jogo Lendário, Glorious, e No Olho do Furacão.

Gayle Rankin interpreta Margaret Weylin. A atriz tem créditos em O Rei do Show, GLOW, Men, Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, Perry Mason, e Quanto Vale?

Austin Smith interpreta Luke. Ele atuou em Hamilton, Boneca Russa, Random Acts of Flyness, Hospital New Armstedam, e Odd Mom Out.

David Alexander Kaplan interpreta Rufus Weylin. Ele já apareceu em Stranger Things, O Residente, Creepshow, Jerry e Marge Tiram a Sorte Grande, e MacGyver.

Comentários dos críticos

Kindred: Segredos e Raízes estreou originalmente em dezembro no serviço de streaming Hulu. No IMDb, a série conseguiu a nota 7,4 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 61% de aprovação dos críticos e 88% de aprovação do público.

“A escrita é muito inteligente, esclarecedora sem parecer expositiva, e um cenário totalmente fantástico se torna mais digerível, se não necessariamente crível, porque os personagens se comportam da maneira que as pessoas fariam se se encontrassem em tal situação”, escreveu John Anderson do Wall Street Journal.

“A série parece menos volátil do que o romance, em parte como resultado desse legado e em parte por causa de suas próprias decisões. Afinal, é disso que trata Kindred: a luta para honrar os ancestrais enquanto abre espaço para si mesmo”, comentou Alison Herman do The Ringer.

Kindred é uma realização razoável e econômica da história clássica de Butler, baseada no desempenho naturalista e potente de Johnson, cujos pontos fortes compensam a estranha falta de química com Stock – que faz um bom trabalho, não nos leve a mal”, pontuou Melanie McFarland do Salon.com.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.