Justiceiras: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa comédia da Netflix
Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe de 'Justiceiras', novo filme de comédia da Netflix
Um novo filme de comédia da Netflix, chamado Justiceiras, tem feito sucesso na plataforma em tempos recentes, atraindo a atenção dos assinantes para a mais nova produção original do serviço.
Caso você esteja procurando algum filme do tipo para assistir, confira abaixo 3 motivos para assistir e 2 para passar longe do mais novo filme de comédia da Netflix.
Sobre Justiceiras
Drea (Camila Mendes) e Eleanor (Maya Hawke) são duas garotas do ensino médio com personalidades bastante diferentes, mas que eventualmente se tornam amigas após terem suas reputações na escola arruinadas.
Estando dispostas a terem suas imagens restauradas, as duas vão buscar vingança contra os responsáveis que as humilharam na frente de toda a escola.
Motivos para assistir Justiceiras
Um filme que consegue ser “melhor” que outros
Hoje em dia, há diversos filmes de comédia que ou são chatos demais ou muito repetitivos para assistir, e Justiceiras consegue se destacar dos demais. Embora não haja nada de inovador e nenhuma ideia nova, ainda sim o filme consegue ser mais atrativo do que outros, com uma trama e atuações que podem fazer o espectador rir muito facilmente.
Filme com pegada adolescente dos anos 90
Embora o filme se passe nos dias atuais, ele possui diversos momentos que lembram comédias dos anos 1990, como, por exemplo, a trilha sonora, que possui diversas músicas clássicas daquela década e também dos anos 2000.
Se você viveu nessas épocas, talvez poderá se divertir bastante assistido ao filme, possivelmente sentindo também muita nostalgia dessas épocas.
Uma ótima opção para quem é fã de comédias
Assim como muitos outros filmes de comédia, Justiceiras tem como alvo um público mais jovem, principalmente adolescentes do ensino médio, já que esse é o mundo no qual o filme se passa.
Caso você seja uma pessoa mais velha, talvez não consiga enxergar o humor do filme tão bem quanto pessoas mais jovens, mas, caso você seja um adolescente em busca de um filme de comédia para passar o tempo, sozinho ou acompanhado, Justiceiras pode ser uma ótima opção.
Motivos para passar longe de Justiceiras
Atores adultos interpretando adolescentes
Embora as atuações sejam boas, é estranho ver atores adultos, já nos seus 22, 24 ou 26 anos, interpretando personagens adolescentes. Embora não seja um problema tão grande, diversas pessoas que assistiram ao filme fizeram essa mesma reclamação. Caso você se incomode com esse detalhe, talvez essa produção não seja para você.
Repetitivo demais
Quando o filme chega em um certo ponto, o roteiro fica repetitivo demais e pode-se notar que há uma falta de originalidade, pois, como já foi mencionado antes, não há nada de inovador no filme, e isso fica aparente depois de algum tempo. Sem falar dos momentos clichês, que não ficaram de fora da obra.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Paixão Sufocante: Pascal da vida real critica ator que o interpretou