Kin – Sobre o que é o novo filme no top 10 da Netflix? Vale a pena?
"Kin" é um filme de ficção científica e drama familiar em alta atualmente na Netflix. Conheça o longa e saiba se vale a pena assistir.
Se você curte uma boa mistura de ficção científica, drama familiar e ação, você tem tudo para gostar do filme Kin, que está Top 10 da Netflix.
Mas afinal, sobre o que é o filme? E, mais importante, vale investir o seu tempo nele? Vem comigo que eu te conto!
Sinopse de “Kin”
Em Kin, conhecemos Eli Solinski, um garoto de 14 anos que vive em Detroit com o pai adotivo rígido e recentemente perdeu a mãe.
A vida do garoto muda completamente quando ele encontra uma arma futurista no meio dos destroços de uma batalha misteriosa. Para “ajudar”, o irmão mais velho do garoto, Jimmy, volta para casa após sair da prisão com uma dívida pesada com um gângster local.
Sem opções, Jimmy foge da cidade com Eli e a arma, o que inicia uma verdadeira caça ao tesouro – com gente até de outro mundo (literalmente) no encalço deles.
Elenco
O filme conta com um elenco interessante, com Myles Truitt no papel de Eli, o jovem protagonista. Além dele, Jack Reynor é quem interpreta o irmão problemático Jimmy.
Zoë Kravitz também marca presença como Milly, trazendo uma leveza inesperada ao trio. Já James Franco aparece no papel do vilão Taylor.
Vale a pena assistir Kin na Netflix?
Bom, Kin é aquele filme que divide opiniões. Se você for do time que adora uma produção com vibe indie e que mistura gêneros, há boas chances de você curtir a jornada de Eli.
O filme não é um blockbuster explosivo – longe disso –, mas tem seus momentos de tensão e ação bem executados.
Por outro lado, muita gente pode achar o tom do filme meio confuso. A trama começa como um drama familiar, mas de repente vira ficção científica e, no final, deixa aquela sensação de que é só um prelúdio para algo maior – que (spoiler) nunca aconteceu, por que o filme foi muito mal na bilheteria.
Se você está no clima para algo diferente e não se importa com um final aberto, Kin pode ser uma boa pedida, do contrário, pode ser uma perda de tempo. Você decide!