Kung Fu Panda 4 tem cena pós-crédito? O que esperar do futuro da franquia

A DreamWorks pareceu ter finalizado a história de Po com Kung Fu Panda 3. Porém, o estúdio surpreendeu os fãs da franquia com o lançamento do quarto filme, que estreia nesta quinta-feira (21) no Brasil.

Em Kung Fu Panda 4 segue a nova provação de Po, onde ele deve deixar de lado seus deveres como Dragão Guerreiro e abraçar seu novo título como Líder Espiritual do Vale da Paz.

O panda não parece muito contente com a notícia vinda do Mestre Shifu. Mas estes são os menores de seus problemas, Po ainda tem que encontrar um novo Dragão Guerreiro e impedir os planos de uma nova vilã.

Po e Zhen em Kung Fu Panda 4 (Reprodução / DreamWorks)

Kung Fu Panda 4 tem cena pós-crédito?

A expectativa é grande, pois com Kung Fu Panda 4 a DreamWorks poderia começar uma nova trilogia. Em Hollywood, uma das formas mais empolgantes de mostrar o que está por vir é através de uma cena pós-créditos.

Então, Kung Fu Panda 4 tem uma cena pós-créditos? A resposta é não. O filme não reserva surpresas para o final dos créditos. Felizmente, há um bônus no início dos créditos: uma cena divertida (e com participações especiais) com Jack Black cantando sua versão Baby One More Time de Britney Spears.

Kung Fu Panda 5 pode acontecer?

Tanto a trama de Kung Fu Panda 4 quanto sua cena final são bastante significativas e geram muitas ideias do que esperar do quinto filme e além.

A cena não apenas prepara o novo Dragão Guerreiro para grandes aventuras caso houver um novo filme, como também sugere que Po pode assumir um papel de mentor. Além disso, os Cinco Furiosos podem ter mais destaque no próximo filme.

Até o momento a DreamWorks não oficializou o quinto filme de Kung Fu Panda, mas com o sucesso da franquia não seria surpresa o estúdio criar mais capítulo para essa história.

Kung Fu Panda 4 tem direção de Mike Mitchell e Stephanie Stine. O elenco inclui Jack Black, Awkwafina, Viola Davis, Dustin Hoffman, Bryan Cranston, James Hong, Ian McShane e Ke Huy Quan.

Os dois primeiros filmes de Kung Fu Panda está disponíveis para compra e aluguel no Apple TV+ e Prime Video. Kung Fu Panda 3 está disponível no catálogo da Netflix.

Leia também: A Batalha dos 100: separamos algumas curiosidades sobre os participantes do reality show da Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar