Esse filme de terror em asilo está ARREPIANDO os cabelos na Netflix. Conheça!
O terror alemão "Lar dos Esquecidos" está entre os mais assistidos da Netflix. Confira a seguir todos os detalhes sobre o filme.
Filmes de terror que realmente despertam medo e divertem o espectador já não são mais tão fáceis de se encontrar, no entanto, parece que Lar dos Esquecidos, recém-chegado à Netflix, preenche esse requisito.
Longa-metragem alemão e dirigido por Andy Fetscher, o filme está sendo muito comentado entre os assinantes do streaming, que têm terminado essa história realmente de cabelos em pé.
Conheça a seguir mais detalhes sobre Lar dos Esquecidos.
Sinopse de Lar dos Esquecidos
Nesse filme, uma mulher acaba retornando a sua pequena cidade natal para participar do casamento de sua irmã.
Uma tempestade rigorosa, no entanto, parece ter uma influência sobrenatural sobre o grupo de idosos negligenciados do asilo do local, que passam a agir de maneira violenta e conseguem fugir da casa de repouso após um apagão.
Agora a visitante da cidade precisará de sangue frio e inteligência para proteger sua família, já que os fugitivos do asilo parecem dispostos a tudo para exprimir sua raiva.
Sobre o filme
Lar dos Esquecidos foi anunciado pela primeira vez em 2020 pela Netflix, e além de dirigir, Andy Fetscher também é o responsável pelo roteiro.
Apesar de alemão, a maior parte das filmagens aconteceu em diferentes locações na Polônia.
Lar dos Esquecidos não conta com atores muito conhecidos no Brasil, porém, parte de seu elenco é famoso na Europa, entre eles Adolfo Assor, Louie Betton, Melika Foroutan, Daniela Galbo, Gerhard Bös, entre outros.
O que esperar de Lar dos Esquecidos?
Desde sua estreia no último dia 7 de outubro, Lar dos Esquecidos dividiu bastante as opiniões, tanto do público, quanto da crítica.
Até o momento o filme conta com nota 5.0 no IMDb, o que representam opiniões mistas sobre o longa.
Muitos comentários dizem que, apesar de o filme assumir uma abordagem um tanto clichê devido sua temática, ele consegue se diferenciar ao fazer uma alegoria sobre a realidade e posição de idosos na sociedade.
Vale conferir, ao menos para ter uma opinião própria.
CONFIRA Também:
“O Telefone do Sr. Harrigan” está dividindo as opiniões na Netflix. É terror ou não é? Descubra!