Novidade da Netflix vai te obrigar a passar 1h45 com o lenço de papel ao lado do sofá e vale a pena
Lifemark é a novidade da Netflix que vai te obrigar a passar 1h45 com o lenço de papel ao lado do sofá e vale a pena.
O filme Lifemark (Marcas da Vida), disponível na Netflix, destaca-se por abordar questões atuais sobre aborto e vida do nascituro.
Inspirado no documentário I Live on Parker Avenue baseado na história real de adoção de David Scotton, o filme tem um claro posicionamento a favor da vida.
Lifemark retrata a jornada de uma mãe adolescente inicialmente inclinada ao aborto, mas que considera a adoção, e posteriormente se reconecta com seu filho.
Ao assistir, os espectadores vivenciam a beleza da adoção e entendem as dificuldades enfrentadas pelos pais biológicos, ressaltando a importância de cada vida humana.
Quem está no elenco de Lifemark
Kirk Cameron e Rebecca Rogers Nelson interpretam respectivamente Jimmy e Susan Colton, os pais adotivos de David, interpretado por Raphael Ruggero.
Dawn Long interpreta Melissa, a mãe biológica de David. O elenco também inclui Alex Kendrick como Shawn Cates, Justin Sterner como Nate, e Marisa Hampton como a versão jovem de Melissa.
O enredo de Lifemark
No filme Lifemark, um jovem chamado David, ao atingir a maioridade, é confrontado com questões sobre seus pais biológicos após receber uma mensagem de sua mãe biológica, Melissa, que o colocou para adoção quando bebê.
Escrito e dirigido por Kevin Peeples e produzido Alex e Stephen Kendrick, o filme foca nas escolhas que David enfrenta ao se deparar com sua história de adoção.
Enquanto ele reflete sobre seu passado e considera permitir que seus pais biológicos entrem em sua vida, o filme explora temas como fé cristã, família e as complexidades da adoção.
Apresentando uma sensibilidade para com todos os personagens envolvidos, Lifemark destaca o desempenho notável de Raphael Ruggero no papel principal.
O filme equilibra momentos emocionantes com toques de humor, oferecendo uma abordagem cuidadosa e graciosa para uma história que aborda temas sérios como adoção e aborto, e celebra a beleza da vida e da fé familiar.
Leia também: Nova Minissérie da Netflix choca assinantes com 5 episódios Sombrios e Realistas